Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como comprar BTC utilizando CC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai cambada, tudo bom ? andei meio sumido mas voltei aqui e quero compartilhar algo com vocês, espero que gostem e deixem o gostei de vocês no tópico ♥

 

  1. Devemos saber se o vendedor aceita mercadopago Pois tem muitos que só aceita deposito bancario.
  2. Precisa de um chip novo cadastrado num cpf que não seja seu.
  3. Tenha uma info boa e do seu estado. << Lembre-se da bosta do seu estado.
  4. Usem VPN ou proxy ou qual quer merda pra esconder seu ip.

 

Bom vamos lá, primeiro tenho uma info cc da do seu estado veja se ela ta funfando testa ela e pá.
Depois vamos criar um email com nome do dono da info cc, depois vamos entra no ML criamos a conta com numero de celular novo que você comprou e cadastrou em um CPF qualquer, depois de cadastrado faça uma pesquisa qualquer, fica enrolando no site faça perguntas.
Cadastre o endereço da info cc lá em configuração de conta e coloca como compra. <<<  Isso é importante.

Feito isso você aprova qualquer merda la com valor baixo sei la, uma meia, vibrador para aqueles e aquelas que curtem e etc.
Em fim vamos lá, procura uns BTC com info boa você compra logo 1 BTC, olha ai quanto que tá valendo.
Tá, você escolhe quanto de BTC vai comprar.

 

Obs: Sempre vai cair em analise não importe porque os BTC rola altas fraudes então tenha o numero do celular na sua mão  por é 100% de chances que vão te ligar então fica preparado já, então nem gagueja seu moleque.

 

Ta aprovei mais e agora que eu faço com essa merda de BTC ? Simples vai em qualquer site de merda ai compra uma merda, coloca forma de pagamento boleto e você pega numero do boleto entra nesse site bom pra cacete: www.paguecombitcoin.com
E paga com seus BTC e dinheiro lavadinho, é forma 100% segura para usar sua grana.

Editado por MarshallScript
HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.