Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Npc não funciona da maneira certa


Phineasz
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Servidor de DBO]

Tipo, se um jogador reborn for pegar uma nova vocação no npc, ele irá se tornar uma vocação sem reborn, mas com a storage do reborn, e com isso ele vai está com uma vocação sem reborn, por cima da reborn, e isso iria causar tumultos, dizendo que o jogador era editado, e coisas do tipo. Teria alguma forma do script puxar a storage do reborn? Tipo, se tu não é reborn e pega uma vocação, tu fica com a vocação sem reborn, e se tu é reborn e pega a vocação, tu ainda continua reborn. Alguém poderia me ajudar pfv?

 

Essa é a Storage do reborn > 30023

Espero que não fiquem confusos(as) com a explicação kk

 

Npc Xml

Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Vocacao" script="vocacao.lua" walkinterval="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="546"/>
    <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! Eu tenho aqui as melhores vocações! Diga {vocacao}."/>
    </parameters>
</npc>

Npc Script

Citar

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                                      npcHandler:onThink() end
 
local choose = {}
local cancel = {}
local available = {}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid
    
if(msgcontains(msg, "vocacao")) then  
        selfSay("Qual dessas vocacoes voce quer se tornar? Shenron(VIP), Vegetto(VIP), Tapion(FREE), Kame(VIP), King Vegeta(VIP), Kagome(VIP), Zaiko(VIP), Chilled(Free), C8(VIP), Bills(VIP), Whiss(VIP), Super Broly(VIP), Champa(VIP), Paikuhan(VIP), Botamo(Free), Jiren(VIP), Yamcha(Free), Zamasu(VIP), Goku Black(VIP).", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, "shenron") or msgcontains(msg, "SHENRON") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 376)
        selfSay("Parabens, voce virou um Shenron", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "vegetto") or msgcontains(msg, "VEGETTO") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 388)
        selfSay("Parabens, voce virou um Vegetto", cid)
        
       elseif msgcontains(msg, "tapion") or msgcontains(msg, "TAPION") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 400)
        selfSay("Parabens, voce virou um Tapion", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "kame") or msgcontains(msg, "KAME") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 413)
        selfSay("Parabens, voce virou um Kame", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "king vegeta") or msgcontains(msg, "KING VEGETA") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 425)
        selfSay("Parabens, voce virou um King Vegeta", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "kagome") or msgcontains(msg, "KAGOME") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 437)
        selfSay("Parabens, voce virou um Kagome", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "zaiko") or msgcontains(msg, "ZAIKO") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 449)
        selfSay("Parabens, voce virou um Zaiko", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "chilled") or msgcontains(msg, "CHILLED") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 461)
        selfSay("Parabens, voce virou um Chilled", cid)

    elseif msgcontains(msg, "c8") or msgcontains(msg, "C8") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 478)
        selfSay("Parabens, voce virou um C8", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "bills") or msgcontains(msg, "BILLS") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 552)
        selfSay("Parabens, voce virou um Bills", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "whiss") or msgcontains(msg, "WHISS") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 572)
        selfSay("Parabens, voce virou um Whiss", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "super broly") or msgcontains(msg, "SUPER BROLY") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 587)
        selfSay("Parabens, voce virou um Super Broly", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "champa") or msgcontains(msg, "CHAMPA") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 602)
        selfSay("Parabens, voce virou um Champa", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "paikuhan") or msgcontains(msg, "PAIKUHAN") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 615)
        selfSay("Parabens, voce virou um Paikuhan", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "botamo") or msgcontains(msg, "BOTAMO") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 627)
        selfSay("Parabens, voce virou um Botamo", cid)

    elseif msgcontains(msg, "jiren") or msgcontains(msg, "JIREN") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 640)
        selfSay("Parabens, voce virou um Jiren", cid)
        
    elseif msgcontains(msg, "yamcha") or msgcontains(msg, "YAMCHA") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 653)
        selfSay("Parabens, voce virou um Yamcha", cid)

    elseif msgcontains(msg, "zamasu") or msgcontains(msg, "ZAMASU") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 667)
        selfSay("Parabens, voce virou um Zamasu", cid)

    elseif msgcontains(msg, "goku black") or msgcontains(msg, "GOKU BLACK") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 681)
        selfSay("Parabens, voce virou um Goku Black", cid)            
        
    elseif(msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "goodbye") or msgcontains(msg, "cya")) then
        selfSay("cya!", cid, TRUE)
        closeShopWindow(cid)
        removeFocus(cid)
    end
end    

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.