'Rimas 870 Postado 31 de Maio 2020 Compartilhar Postado 31 de Maio 2020 (editado) É, mais uma vez algo me faz voltar aqui, esse negócio é estranho. Enfim tenho uma grande parte da minha vida nesse fórum, me dediquei muito a ele até demais eu acho kk. É sempre bom retornar a lugares que um dia nos fez bem, estou passando a frequentar mais aqui novamente, de vez em quando estarei interagindo com vocês. Editado 31 de Maio 2020 por 'Rimas 4 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.103 Postado 31 de Maio 2020 Compartilhar Postado 31 de Maio 2020 welcome back dear 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan' 15 Postado 31 de Maio 2020 Compartilhar Postado 31 de Maio 2020 Dessa vez volta pra ficar. Bem vindo de volta garanhâo. 1 "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho." -Roy Mustang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 31 de Maio 2020 Compartilhar Postado 31 de Maio 2020 4 horas atrás, ~Rullez~ disse: welcome back dear Grande Rullez, como vai amigo? 3 horas atrás, Bryan' disse: Dessa vez volta pra ficar. Bem vindo de volta garanhâo. Tentarei, thanks amigo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 26 Postado 1 de Junho 2020 Compartilhar Postado 1 de Junho 2020 Inestimável esse fórum Fica em nossa mente Fala menino Ruan Bem vindo novamente 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 10 de Junho 2020 Compartilhar Postado 10 de Junho 2020 eae Ruan, quanto tempo xD 1 Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 11 de Junho 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho 2020 Em 10/06/2020 em 00:29, Cage disse: eae Ruan, quanto tempo xD Haha grande Cage, poh me mande teu whatsapp ai para te colocar no nosso grupo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 14 de Junho 2020 Compartilhar Postado 14 de Junho 2020 Que nostalgia em, me faz ate querer compartilhar uma lembrança que eu tenho com vc... hahaha brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 15 de Junho 2020 Compartilhar Postado 15 de Junho 2020 20 horas atrás, gabriel071395 disse: Que nostalgia em, me faz ate querer compartilhar uma lembrança que eu tenho com vc... hahaha brincadeira haha kkkkkkk, bons tempos. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 13 de Fevereiro 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2022 vc ainda existe mano ? lembro que conversava com vc ate no skype mas nao lembro bem de nada do forum, muito tempo sem entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 19 de Fevereiro 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2022 Em 13/02/2022 em 18:14, 'php disse: vc ainda existe mano ? lembro que conversava com vc ate no skype mas nao lembro bem de nada do forum, muito tempo sem entrar. Poh, manda teu contato ai do whatsapp no pv. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora