Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trilogia Olhos Famintos


'Lucifer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pequeninos hoje vim conversar um poquinho com vocês

sobre essa trilogia que e muito boa pra epoca, porem o 3º filme deixou muito a desejar.

 

Gostaria de ouvir um pouquinho a opnião de vocês sobre esses filmes quais voces assistiram e quais não

e qual deles voce mais gostou, se voce ainda não assistiu nenhum aconcelho olhar o 1 e 2 que são bons

FILMES

OLHOS FAMINTOS - FILME 2000

 

SINOPSE E DETALHES


Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.

 

Jeepers-creepers.jpg

 

OLHOS FAMINTOS 2 - FILME 2003

 

SINOPSE E DETALHES


Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.

 

43382bbf48266b5d31a9daba135e37ae.jpg

 

OLHOS FAMINTOS 3 - FILME 2018

 

SINOPSE E DETALHES


Retornando aos acontecimentos do primeiro filme, Olhos Famintos 3 terá a volta de Trish Jenner, agora uma mulher rica, bem sucedida e mãe de um filho. Mesmo após 23 anos, ela permanece com os traumas causados pela perseguição de uma criatura do mal - que acabou assassinando o seu irmão. Atormentada por pesadelos que sentenciam o seu filho ao mesmo destino trágico, ela se unirá a outros sobreviventes para dar um fim à sanguinária entidade.

 

jeepers-creepers-3-3840x2400-horror-myst

 

INFORMAÇÔES DE COMO ASSISTIR

 

Vocês podem encontrar facilmente todos os filmes no site Filmes AZ, esse site disponibiliza o download de todos eles via Torrent

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho bem que vou assistir mesmo. Tem um filme com o Justin Long que eu me amarro, se não me engano o nome é Tusk - A transformação, e deixou meu psicológico torrado.

Vou aproveitar que o primeiro tem 20 anos e observar a evolução dele na atuação também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.