Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
`AngeL

The Fear - Photo Manipulation

Recommended Posts

Posted (edited)

Fala galera, como alguns poucos sabem estou sem minha placa de video então com muito esforço em um notebook cansado fiz essa arte, queria avaliação sincera de cada um de vocês, nao me importa com a critica contanto que eu possa usar ela como um novo degrau pra minha escada da melhoria, vou postar ela no

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
em breve e fico grato quem puder avaliar <3.

Original

7da5obV.jpg

Edit

Gc5ok5D.jpg

Edited by `AngeL

Fala, meu mano, bom dia/tarde/noite. Seguinte, gostei muito, principalmente daquele reflexo do cara na água, a parte da espada etc, ficou bem bacana. Mas algo não bate aí. Vc tem um ponto de iluminação bem próximo do monstro e ele não está devidamente blendado(em relação a contraste, algum brush pra refinar etc), a sombra do mesmo na água não ficou tão daora como a do menino. Vc só desfocou, inverteu e tchan, porque, como pode ver, na sombra do menino não há desfoque, se o monstro tivesse ofuscado aí sim seria uma boa. Deveria ter aplicado alguns efeitos de distorção na sombra tbm, igual vc fez na espada. E por último, acho que se vc tivesse colocado mais um pouco de tratamento de cores na sua comp teria melhorado ainda mais, pois, pode ser impressão minha(provável), mas as cores não estão devidamente blendadas e não convencem. No mais é isso, cara. Just keep it mate ;)

• Haha 1

ImzGBIQ.png

Meu DeviantArt