Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
xxxmortiur

resolvido como posso remover um keylogger?

Recommended Posts

boa noite pessoal, eu tomei ban no valorant em duas contas e pesquisei e descobri que é um keylogger. Ja tentei de diversas maneiras de remover o keylogger alguem poderia me dar uma luz obrigado!

Posted (edited)

Tomou ban no Valorant por usar algum cheat? Se for, não tem nenhuma relação com keylogger. Valorant bloqueia seu HWID, que seria um ban de algum hardware - provavelmente o HD/SSD. 

Para reverter isso é preciso usar um spoofer para alterar os seriais do seu hardware toda vez que for jogar novamente  ou ir trocando as peças do computador até descobrir onde esta o bloqueio, começando pelo HD/SSD seguido da placa de vídeo. 

Agora se for um keylogger normal, é só manter o Windows 10 atualizado e passar o mawarebytes. É importante analisar os processos que inicializem com o sistema e fazer uma análise com o HijackThis.

Edited by Faber
  • Like 2

então mas antes de eu ser banido fala que eu fui desconectado do jogo e aparece "ERRO 5" eu pesquisei e fala que alguem entrou na minha conta em quanto eu estava jogando. Ai quando eu fui logar deu ban

Posted (edited)
1 hora atrás, xxxmortiur disse:

então mas antes de eu ser banido fala que eu fui desconectado do jogo e aparece "ERRO 5" eu pesquisei e fala que alguem entrou na minha conta em quanto eu estava jogando. Ai quando eu fui logar deu ban

E em seguida é banido? Tente fazer outra conta e jogar um pouco. Geralmente quem tá banido por HWID demora cerca de 10 partidas para a conta ser banida também.

Erro 5 é conhecido pelo ban de HWID.

Edited by Faber

Posted (edited)

ja fiz 4 contas diferentes e todas foram banidas, instalei o mawarebytes mas não adiantou, ontem formatei mas não adiantou tambem me indicaria alguma forma de formatação diferente? acha que pelo cmd é melhor?

Edited by xxxmortiur

14 minutos atrás, xxxmortiur disse:

ja fiz 4 contas diferentes e todas foram banidas, instalei o mawarebytes mas não adiantou, ontem formatei mas não adiantou tambem me indicaria alguma forma de formatação diferente? acha que pelo cmd é melhor?

Amigo você certamente foi banido pelo HWID, portanto não adianta criar várias contas que você será banido do mesmo jeito, não é um keylogger. Formatar não vai resolver seu problema. Tente a solução que o @Faber indicou pra você na primeira resposta do tópico.

• Like 2

71uVpgp.png

13 horas atrás, •Gabriel disse:

muito obrigado. me indicaria um spoofer ? que não entendo muito 

Posted (edited)

No momento não temos spoofer para indicar. Há conversas a fora que exista somente privados que realmente funcionem, pois a dificuldade é que o antihack verifica os registros na inicialização do sistema e não quando abre o jogo.  

Vou ir atrás de uma solução para essa onda de bans e se eu achar algo postarei na área Valorant. 

Por enquanto só resta aguardar.

Edited by Faber
  • Like 1
  • Haha 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...