Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
iFeely

Bot up conta lv 30 league of legends.

Recommended Posts

1 - Pra que serve o bot? R: O Bot pode ser usado para retirar leave buster, upar contas, concluir missões e etc.

2 - Posso usar meu bot em máquina virtual? R: Sim, mas não damos suporte para máquinas virtuais, caso haja algum problema de funcionamento.

3 - O que acontece após eu efetuar o pagamento do bot? R: Você receberá um arquivo .rar com o bot e outros arquivos necessários para o funcionamento do mesmo.

4 - O bot faz de tudo? R: Sim, a partir do momento em que o bot foi configurado e iniciado, ele jogará partidas, sem precisar de alguém para controlá-lo. (o bot conclui missões, recebe recompensas, joga na dificuldade, campeão e modo desejado e etc.)

5 - O bot joga TFT? R: Por enquanto não.

6 - Não nos responsabilizamos por banimentos ou algo relacionado, mesmo que por enquanto não existam banimentos devido ao uso do nosso bot.

Tem chance de eu tomar ban na main usando o bot em outra conta?

R: Não, impossível.

Posso usar pra upar minha conta até o level 300? (Exemplo) R: Sim, o bot upa quantos níveis você quiser.( risco de ban).
Posso usar o PC enquanto o bot roda?
R: Não, ele simula os movimentos do seu mouse, o único jeito de usar o PC enquanto o bot roda é usando uma Máquina Virtual (ensino como criar e configurar a VM em vídeo)

E lembre que na primeira conta nível 30 que você vender, já cobre o valor do bot.
Prints bot

Caso tenha interesse só add:
exDLux#0384 Discord < Preço:  20,00 R$