Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pubg Mobile


hugonh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

Eu gostaria de me apresentar, sou usuário do webcheats há mais de 10 anos, ajudava desenvolver cheats pra grand chase e combat arms no MPGH, estou aqui pra oferecer serviços para Pubg Mobile, no caso o Lite para o pc, eu sigo fóruns da China e lá tem de graça, mas dá ban depois de alguns dias, porque é muita gente usando, se quiser mesmo assim, eu passo o site no discord ou privado.

 

Agora o que tenho pra vender para pubg mobile, é um "emulador", é indectável, não detecta nem que está usando pelo computador e roda em qualquer computador, que dependerá mais são os scripts e aplicativos que eu tenho, drivers para ler o celular que será necessário e o próprio celular, não precisa de PC com vários núcleos de processamento, nem placa de vídeo dedicada.

 

 

O que faz:

Jogar jogos como pubg, free fire, cod, sem ser detectado que está jogando pelo PC, sem LAG

Não é MHL, de hdmi para jogar, o que faria acabar bateria muito rápido

Necessário Windows 7+ acima, cabo usb para conectar o celular no PC

 

Depois que comprar ele é seu, se precisar de assistência, estarei disponível. E é totalmente ban-safe, o melhor ainda é que não é detectado que é PC!

 

 

Discord: hugonh#1182

 

Ou me procurem no Mercado Livre 

Pubg Mobile Hack No Pc *sem Ser Detectado *sem Ban

 

 

Fui jogar uma partida agora pubg mobile, gravei as últimas 15 kills por causa que eu ainda não tinha o programa e estava desativado o "Inclinar" do personagem Q, E

 

Editado por hugonh
Coloquei o vídeo pra mostrar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.