Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [HACK] Trainer para Among Us [v2020.10.8i]


Kievers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente voltei ao fórum e ao Game Hacking e como estudo fiz esse trainer para Among Us. Conforme eu for adicionando mais funcionalidades eu atualizo o tópico.

 

Among Us Trainer v2 v3

-por Kievers

 

 

O hack consiste em um trainer que reconhece o processo do jogo e assim que ele é aberto já pode ativar os cheats.

Os cheats disponíveis por enquanto são:


 

Para impostores:

- Remover o temporizador do botão de matar tripulantes.

 

Para tripulantes:

- Ver o nome dos impostores em vermelho durante a fase de votação.

- Ver o nome dos impostores em vermelho durante o game.

- Ter os poderes de um impostor.

 

Geral:

- Remover o limite de reuniões que você pode iniciar.

 

 

Capturar.png

 

 

Como utilizar:

Abra o jogo e o trainer, quando a mensagem no "GAME STATUS" mudar, os cheats já podem ser ativados.

Cada cheat é ativado pressionando sua respectiva tecla no teclado numérico.

 

 

Avisos importantes:

 

1. O trainer foi testado apenas na versão 2020.10.8i. Utilizando em qualquer outra você pode encontrar problemas.

1. O trainer foi testado apenas na versão NO-STEAM. Utilizando em qualquer outra você pode encontrar problemas.

3. Certifique-se que a mensagem mudou de "DESLIGADO" para "LIGADO" quando você apertar o botão do cheat, as vezes não funciona.

4. Eu NÃO TENHO A OBRIGAÇÃO de atualizar este trainer para outras versões do jogo e nem de adicionar mais funções, isso SÓ SERÁ FEITO se eu tiver tempo e disposição, então não me cobrem isso.

 

 

Última coisa antes de postar o link de download, caso você tenha algum conhecimento em criar cheats ou queira aprender, veja o post no link a seguir em que falo sobre estudar Game Hacking.

https://www.webcheats.com.br/topic/2275003-procuro-gente-disposta-a-aprender-a-criar-cheats-para-games


Links v3:

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VERSÕES ANTIGAS:
Links v1:
SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Links v2:

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por Kievers
Atualização do conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 'Administrador

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.