Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase style fox On dinovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


dark.boo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que usar Hack no GCSF Noob?

Tem que usar hack pra conseguir jogar?

k ' :rolleyes:

 

Man nao chinga de nub se vc nen sabe do q é o hack ok?!

otra o hack é de EXP pra upar mais rapido do q eles falam ;D

 

Eba!!! o GCSF volto UHU !!! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrrrrrrrra Alguem manda o Site desse GCSF Certo ae Uma Hora Pega outra Naum e Outra Coisa Bora Ver eu to com client Novo Patch Novo Main e Essa Porrrra naum pega Alem de eu jah ter formatado meu PC graças a Esse Maldito Virus do novo Launcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff site n pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah que droga, veio vírus nesse launcher novo deles.. que caralho velho, e o pior é que o vírus é fudido pra caralho (pelo menos aqui, ele ta deletando tudo quase!! bloqueo o gerenciador de tarefas e desativa o antivírus, enlouquece sei lá)

 

mas tá braba a situação aqui..

 

Man aconteceu o msm cumigo *-*

tive q reformatar merds --'

 

OBS.so o chico2611 to na acc de um migo ;D

 

Sign'*

 

Mariah.jpg

 

Last's*

 

my%20sgin.jpg

 

amyzilla.jpg

 

Fãn userbar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man aconteceu o msm cumigo *-*

tive q reformatar merds --'

 

OBS.so o chico2611 to na acc de um migo ;D

 

É eu formatei ele aqui, agora.. recem agora que terminou de formatar essa porcaria -.-

 

bah que ódio, ta loko.. mas ta, até agora ta tudo bem ;)

site off, servidor off também ? (não sei porque não tive tempo de arrumar meu computador 100%)

 

Affs Gente ele tah On eu sou GM !

 

Will ? ;9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente alguem pode me ajudar ?

pq quando eu clico no link nao aparece nada da erro ou eu estou fazendo alguma coisa errado ?

pq eu nunca joguei gc pirata e se alguem pode me ajudar a entrar no site agradeço :D:D

 

No momento o Style Fox está em Manutenção Geral, amigo.

Mas estará online dentro de 1 dia (como o ander falou em um post anterior).

Logo é normal não estar pegando o site...

 

Espero ter esclarecido a sua dúvida, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu clico no site do Style Fox, e aparece como se tivesse corrompido ou não reconhecendo da esse erro aqui: OPS! o link parece estar corrompido!, ai eu acesso só pelo ip sem o negocio de site.php?.... e entra em uma tela que nao da pra clicar em nada, :S ajuda eu aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaa akii galeraa.... ?

 

Beem tenho quii baixar o GC da level up depoiis descopakitar o arquivo.rar e jogar dentro da pasta do originnal ? Somente isso ? *-* /:confused:

 

Assim ó:

 

O Style Fox está em manutenção ainda, o ander está trablhando nele para deixa-lo Online, pois ele sofreu ataques de outro servidor e outra brigas internas.. Mas está tudo sendo resolvido agora, só que temos de esperar a re-abertura do mesmo.

 

Quando ele voltar, você não tem que baixar o grand Chase da Level Up Games! e sim baixar o cliente próprio (season 1) do Style Fox (que estará no site do style fox), logo em sequida de baixar o cliente do style fox, instalar o patch do style fox, depois de baixar o patch e instala-lo em cima da pasta do style fox, baixar um arquivo que corrige um bug de petrificar.

 

Obeservação: "Todos esses downloads estarão e serão disponibilizados no site".

 

Espero ter esclarecido, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.