Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda!Lento para atacar


bidu58
 Compartilhar

Pergunta

ola galera da WC,estou com problemas para atcar qualquer monstro ou outros players no Perfect da Levelup! Isso com qualquer char/classe q eu tenho ou crio.

Eu clico para atacar e ele fica um tempão parado antes de atacar,ele até chega perto se estiver longe,mas para perto dos monstros e só começa a atacar d pois de 1 minuto +/-.

Esteve assim sempre,des d qnd começei a jogar,n é problema de lag pois no resto do jogo inteiro n ha lag e meu pc esta acima dos requisitos recomendados e tb n é questão de eu n estar sabendo atk,pois ja vi o tuturial e talz.

Alguem pode me ajudar?

Des de ja agradeço,abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man, voce tem que verificar a velocidade da sua net. Se for muito baixa é por isso, se nao for provavelmente é algum virus que está impedindo a conexao rapida com o pw. Tem que ver isto. Mais nesses casos a maioria é por causa da net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso se chama lag, assim eu tinha o mesmo problema antes so q era no proprio pw todo mundo tinha mais dps isso passou claro q tem um lagzim ainda nao é clico ataco é clico...ataco mais tenta reiniciando o modem ou tira da tomada e espera 30 seg dps liga de novo e v se deu uma melhorada se nao de qual a velo da sua net? se for discada é por isso troca por outro! se for boa como 1 mb e tal ai pode ser no pw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alem do lag que provavelmente é o culpado...desabilite a caixinha q proibe atacar players assim vc pode atacar normalmente sem apertar Ctrl e pro problema do lag baixe esse programa se chama Game Booster é facil a manipulação e ajuda bastante

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não colokei scan por ser do baixaki~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.