florida18 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 :S[/color][/size] Concordo na primeira parte ;) @Angel... Comedia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 bom parece q o papo akb :p que papo? Aqui o negocio é hacker! que disse em poapo? kkkkk" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Angel vc eh o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cria conta pra ficar se agradecendo!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keldy97 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Cara desculpa a Pergunta mas To sem o GC AKI (To em SP) Vou comprar um Pc Amanha pra joga (to usando o Note da Minha mae)Me diz Esse hack e de Quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Angel vc eh o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cria conta pra ficar se agradecendo!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/font][/size][/color] Bom ... Você que sabe ... perdi minha confiança em você, ... minha intenção na web cheats não é bagunçar como vc tafazendo agora minha intenção é Interagir amigavelmente com as pessoas da wc trabalhar, e a pessoa que me agradece é muito meu amigo, vc num sabe oq diz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Eu Por Exemplo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 @angel Nao agredeceu dessa vez porque? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara voce que esta perdendo a confianca! Trainer com virus e nem explica, nao diz ao menos que eh para o funcionamento!?!?! Concerteza um amigasso kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~* 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Angel vc eh o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cria conta pra ficar se agradecendo!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/font][/size][/color] cara cala a boca vc num sabe oque diz ele é um anjo que caiu do ceu pra nos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Angel vc eh o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cria conta pra ficar se agradecendo!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/font][/size][/color] bom, eu posso até estar falando besteira, mas acho q é meio difícil ele entrar em duas contas ao mesmo tempo pra falar bem dele mesmo (sendo q as duas estão online) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordvini16 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Angel seja brasileiro xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~* 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 @angel Nao agredeceu dessa vez porque? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara voce que esta perdendo a confianca! Trainer com virus e nem explica, nao diz ao menos que eh para o funcionamento!?!?! Concerteza um amigasso kkkk isso num é virus é um erro no enviamento da DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 @angel Nao agredeceu dessa vez porque? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara voce que esta perdendo a confianca! Trainer com virus e nem explica, nao diz ao menos que eh para o funcionamento!?!?! Concerteza um amigasso kkkk Uma Coisa vc está enganado, todos sabem que alguns vírus são para o funcionamento do Trainer/Script. Então Raciocina antes de falar, além do mais, se vc não acredita nos hacker's dele, oq ainda faz aqui? pensa cara ele está nos ajudando e nós temos que pelo menos retribuir. Tipo o ~ThiagoO da thunder, ele demora pra fazer um hacker pra nós e só clicamos em agradecer :/ Fogo seria se ninguem ajuda-se e só fosse ter hacker vip quero ve se vc ainda ia reclamar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 isso num é virus é um erro no enviamento da DLL Finalmente uma que sabe das coisar '-' se quer zoar fala com a parede num to afim -.- xau ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo99 1 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Alguem Sabe Em Arquivo Está O Drop Hack 90%? Ex: Script.kom, Ai.kom... Qual que é?! Por Favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 cara cala a boca vc num sabe oque diz ele é um anjo que caiu do ceu pra nos ajudar Essa foi Boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~* 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Essa foi Boa :) Aopskpaokspoaks Thanks! ele é muito meu amigo ^^ adoro ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Baba ovo eh o que nao falta! E pro animal ali em cima, 2 contas logadas, 2 pcs? facil? LOL? Epa pera ai, nao eh vc se justificando eh angel? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem mais ai, nao quero brigar nao, nem causar a impressao de ignorante, foram so minhas opnioes! -Mas quero ver alguem postar SS ou fazer videos com os hacks dele, ele diz ter pego itens da amy fast, cmg nada, e com vcs? Mostra na SS 10 nao sei que de golem, fiz o msm desafio agora, nada parecido e ai? e os onyx? e o resto? heim??? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroneri 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Porra ta flando mal , faz melhor... Faz um trainer com tudo funfando ai.... Tu n eh mto bonzao?? Kero ve seu desempenho na criação! E se n der conta n volta pra flar merda aki não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
82038081 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Qual a senha???:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emotionside 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Opa Ta Pedindo senha o treiner ? Qual é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Finalmente a paz ea Tranquilidade das aguas sovinas correndo pela floresta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Baba ovo eh o que nao falta! E pro animal ali em cima, 2 contas logadas, 2 pcs? facil? LOL?[/color][/size][/font] Epa pera ai, nao eh vc se justificando eh angel? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem mais ai, nao quero brigar nao, nem causar a impressao de ignorante, foram so minhas opnioes! -Mas quero ver alguem postar SS ou fazer videos com os hacks dele, ele diz ter pego itens da amy fast, cmg nada, e com vcs? Mostra na SS 10 nao sei que de golem, fiz o msm desafio agora, nada parecido e ai? e os onyx? e o resto? heim??? =x Só Fala coisa errada :O. Caso vc não sabe ler, ele fala ke é "Beta" ou seja, está em fase de teste. Resumindo, não está 100% saco agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 naverdade ele quer a razão completa então vamos dar a razão a ele ^^ pronto vc ta com toda a razão feliz agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~* 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 awee... ta feliz que tem a razão? vai embora agora vai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 naverdade ele quer a razão completa então vamos dar a razão a ele ^^ pronto vc ta com toda a razão feliz agora? kkkkkkkkkkkk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados