Hunter™ 1 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 para não perder o jeito fiz uma sign brincando avaliem é smudge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Amigo sendo sincero ! Ficou muito confuso ! Mal consigo ver a render O smudge esta ruim ! A bg tbm ! só a Tipo que ficou boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Entaum .. Num consigui entender bem o que a render ta passando ..(sou meio cego euiuheiueh) Eu achei a tipo mto boa .. O bg ficou simples .. Mas eu curti .. Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Ficou Mt Simples e a tipografia Naum ficou Boa Sinceramente vc já Fez melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Hi man Ta legal E Simples Da pra melhorar o BG Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Confusão total, não entendi essa sign, acho que isso prejudicou muito, a tipo ficou meio escondida, não curti, nem o estilo da borda, como disseram já fez melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 prejudico o entendimento da sign esse tratamento.. acho super estilo.. mas ta dificil entender o que tem ali.. abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Tá muito confuso mano, o tratamento está ótimo, e a tipografia poderia ser mais visivel também! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FǿŖēǦŗØũŊĐ 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 AEw gente não kero ter nenhuma infração na minha conta por issu to querendo da ban nela me ajudem por favor kero ve eu não leva ban agora visitem cheats BRasil o melhor site official de cheats do mundo http://www.*****************/local/ Visitem Ign cheats muito melho ke a web cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 nao vi direito a render, mas eu gostei do smudge e do clipping >>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Muito, muito confuso... Tipografia ótima. O Smudge está ruim.. se ficasse um pouco separado, ficaria melhor. E ficaria melhor sem o Clipping Mask... Nota 7/10 @Para aqueles que falaram que tá simples... Não sabe oque é Sign Clean ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados