Batibat 2.931 Postado 22 de Maio 2021 Compartilhar Postado 22 de Maio 2021 Tenho procurado fazer as capas brilharem e mostrar seu requinte. Alguém pode me ajudar a fazer as capas mostrarem seu "sanc"? obrigado. TOA & w2pp - 7.62 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.015 Postado 22 de Maio 2021 Compartilhar Postado 22 de Maio 2021 O brilho das capas são definidas pela quantidade de kill que você tem, acima de 1000 kills você consegue visualizar a capa brilhando. 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batibat 2.931 Postado 23 de Maio 2021 Compartilhar Postado 23 de Maio 2021 Onde no código posso remover esse recurso? se você não se importa que eu pergunte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.015 Postado 23 de Maio 2021 Compartilhar Postado 23 de Maio 2021 13 minutos atrás, Batibat disse: Onde no código posso remover esse recurso? se você não se importa que eu pergunte Em nenhum codigo, creio eu que somente com algumas modificações no .exe do cliente possa resolver. Fora isso não tem outra saida. A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.865 Postado 23 de Maio 2021 Compartilhar Postado 23 de Maio 2021 Bom o brilho é referente a cada 1000 pontos de frag...ou seja 9000 frrags = brilho +9... a função que seta os frags dos players e a SetTotKill... 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora