Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

utilitários [Tutorial] Editar mapas

voltolini10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial sensacional 👏👏

Conteúdo bem autoexplicativo, simples e prático de entender. Acredito que esse seja o primeiro tutorial digitado sobre o assunto em questão, está de parabéns. 

Aproveitando, queria deixar uma observação. Após fazer uma alteração grande no mapa, é recomendável ajustar o AttributeMap sobre essa modificação. Bom, mas fica a vontade de cada um, vejo muitos servidores que não mexem nesse arquivo mesmo editando os mapas por inteiros. 

• Curtir 3

Streamings Barato

🎯 Você já faz parte dessa contagem?

Cliques no banner: carregando... visitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, .Grego disse:

Tutorial sensacional 👏👏

Conteúdo bem autoexplicativo, simples e prático de entender. Acredito que esse seja o primeiro tutorial digitado sobre o assunto em questão, está de parabéns. 

Aproveitando, queria deixar uma observação. Após fazer uma alteração grande no mapa, é recomendável ajustar o AttributeMap sobre essa modificação. Bom, mas fica a vontade de cada um, vejo muitos servidores que não mexem nesse arquivo mesmo editando os mapas por inteiros. 

Quem bom que gostou.

Já estou finalizando o tutorial de alteração do 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 explicando algumas funcionalidade e como definir as áreas que serão PVP, Quest e os Locais que os players não podem andar. Realmente muitos servidores alteram o mapa sem modificar o AttributeMap permitindo burlar portões e paredes de forma muito fácil. 

• Curtir 23
  • Amei 2
  • Uau 1
Link para o comentário

Recebo o erro "Exception EConvertError in module Editor.s at 001FB1A '100,000007629395' is not a valid floating point value." (Exceção EConvertError no módulo Editor.s em 001FB1A '100,000007629395' não é um valor de ponto flutuante válido.) Alguma luz?

Link para o comentário

2 horas atrás, Batibat disse:

Recebo o erro "Exception EConvertError in module Editor.s at 001FB1A '100,000007629395' is not a valid floating point value." (Exceção EConvertError no módulo Editor.s em 001FB1A '100,000007629395' não é um valor de ponto flutuante válido.) Alguma luz?

Este erro ocorre em que momento? Abrir, editar, exportar?

• Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

quando edito o mapa, tenho esse problema ou ao vinho ClientPatch.dll

Editado por kamilos321
  • Curtir 12
  • Amei 1
Link para o comentário

Tópico aberto. 

O conteúdo acima é muito bom para quem ta iniciando, não se encontra nada tão bem explicadinho.

Adicionei os links para download do tópico de Sanji

• Curtir 3
  • Amei 1

Streamings Barato

🎯 Você já faz parte dessa contagem?

Cliques no banner: carregando... visitas

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

下载不了I can't download it.请重新发连接Resend connection please

Agora, mmmmmmmmp disse:

下载不了我下载不了了请重发连接请重发连接

Em 2021/6/3 em AM3点28分, voltolini10 disse:

什么时候出现这个错误?打开

1 minuto atrás, mmmmmmmmp disse:

下载不了我下载不了了请重发连接请重发连接

编辑、导出?

这个下载不了Https://mega.nz/file/K9cG3DpA#UNPv5VHV4rsWD3N_MACL_bteglicRe-t_GQvkRWG4QThis can't be downloaded.

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 15/02/2022 em 14:54, mmmmmmmmp disse:

下载不了I can't download it.请重新发连接Resend connection please

这个下载不了Https://mega.nz/file/K9cG3DpA#UNPv5VHV4rsWD3N_MACL_bteglicRe-t_GQvkRWG4QThis can't be downloaded.

Try this

!

• Curtir 8
  • Amei 2
Link para o comentário

• 2 anos atrás...

pode me tirar uma duvida por favor, eu atualizei um mapa ja existente no caso o local de gm e estou me teleportando por um npc para a localizacao

porem esta dando initialize data failed quando eu me teleporto. 

o que estou fazendo de errado? aonde eu estou tentando me teleportar eu coloquei piso ( coloquei o tapete do cassino) e o lugar eu fechei ele nao esta aberto esta fechado com parede. 

precisa coloca algo no mapa para nao da esse erro? eu apaguei tudo do mapa e fiz tudo certinho

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.