xjohnericx 5 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 20 minutos atrás, Kouma_ disse: Não sabia. Bom, seria bom postar. Não sei se pode botar aqui pois não tenho o scan, no post original o criador só colocou o update da nova versão sem o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOTREVE 2.0 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Alguem pode me explicar o que é CE? to perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24s25 2.773 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 1 minuto atrás, NOTREVE 2.0 disse: Alguem pode me explicar o que é CE? to perdido Cheat Engine, amigo! É um software! É só baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1530 2 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 (editado) · 7 minutos atrás, NOTREVE 2.0 disse: Alguem pode me explicar o que é CE? to perdido CHEAT ENGINE! .. Editado 1 de Agosto 2021 por ramon1530 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kouma_ 9 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Alerta de post de qualidade! WebCheats aprovou! Kouma_ foi premiado em 10 pontos de reconhecimento. 9 minutos atrás, xjohnericx disse: Não sei se pode botar aqui pois não tenho o scan, no post original o criador só colocou o update da nova versão sem o scan Scan que tu diz é qual? De vírus? Se for de vírus, põe no virustotal e vê o que dá. Achei o arquivo original e deu nada de mais no scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upei o CT no mediafire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kouma_ 9 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 2 minutos atrás, Kouma_ disse: Scan que tu diz é qual? De vírus? Se for de vírus, põe no virustotal e vê o que dá. Achei o arquivo original e deu nada de mais no scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upei o CT no mediafire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acabei de testar e está funcionando nos portais dimensionais. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irineu2020 2 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 4 horas atrás, 24s25 disse: Sem problemas! Eu realmente não idealizei o post, não organizei e nem nada por não saber fazer isso direito mesmo! vc acha q consegue modificar para nao quebrar o portal, muito bomo seu conteudo de scrip,se vc monetizar com os encurtador de link, vai conseguir lucrar sem precisar vender o cheat a preço abusivo igual todo mundo ta fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 55.056 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Tópico atualizado - cheat se encontra na versão 2! Agora o autokill funciona no portal dimensional, usem com moderação. 1 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · boa a V2, nao esta quebrando o portal (dimensional portal) mas precisa estar solo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irineu2020 2 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 1 hora atrás, Kouma_ disse: Acabei de testar e está funcionando nos portais dimensionais. nem todo heroi usa capa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zary 20.939 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · TEM A V2 TA MENOS BUGADA, MAS N TA MATANDO TUDO EM XENIA ♔ Player not Prayer ♔ Twitch - Discord - Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irineu2020 2 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 1 horas atrás, Kouma_ disse: Acabei de testar e está funcionando nos portais dimensionais. posso compartilhar no youtube? irei por o link do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFuinhas 548 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · aqui mesmo a ver são 2 está matando os mobs no portal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irineu2020 2 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 58 minutos atrás, irineu2020 disse: vc acha q consegue modificar para nao quebrar o portal, muito bomo seu conteudo de scrip,se vc monetizar com os encurtador de link, vai conseguir lucrar sem precisar vender o cheat a preço abusivo igual todo mundo ta fazendo ideia: coloca a opçao q puxa as caixas de loot, pq eu deixei la 30 minutos matando e crashou o jogo de tanta caixa kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownect 3 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · PUA:Win32/FusionCore detectado após scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymous 5 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Baixando e vou testa, voltei aqui dps de anos para ver hack nesse joguinho hehe PS: Vou testa em win 11. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teviin009 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Ruinas de prata está bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleinton o foda 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 7 horas atrás, Pedroxdok disse: o CE indetectavel teve att ? Testei a um tempo e ele detectou sim, n tomei ban, mas abriu uma caixa avisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Pessoal, não sei o que rola aqui. Aparece a caixinha do lado, eu clico mas não marca. Tô usando o Windows 10, será que interfere em alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hayato 22.638 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Funcinal Galera ! Obrigado Otimo Trabalho ! Citar Funciona Também no Cheat Engine !! RECOMENDO 100% FUNFANDO 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hayato 22.638 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 21 minutos atrás, joaocesar91 disse: Pessoal, não sei o que rola aqui. Aparece a caixinha do lado, eu clico mas não marca. Tô usando o Windows 10, será que interfere em alguma coisa? Não achei a opão de editar o meu post acima agradecendo,entao desculpe pelo post duplo... Tirando sua Duvida você deve primeiro abrir o jogo , Apos o jogo aberto ja na tela de selecao de servidores , Abra o Cheat Engine , seleciona o grand chase... Apos isso voce abre a pasta seleciona o arquivo Do autokill , depois entra no servidor , na tela de missoes voce vai e marca a caixa aqui Funcionou de primeira ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defelper 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Testando aqui. Encontrei algumas missões que não funciona, os inimigos ficam invencíveis: - Templo da Luz [Xênia] - O Eclipse [Evento] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 2 horas atrás, wanderusty disse: Não achei a opão de editar o meu post acima agradecendo,entao desculpe pelo post duplo... Tirando sua Duvida você deve primeiro abrir o jogo , Apos o jogo aberto ja na tela de selecao de servidores , Abra o Cheat Engine , seleciona o grand chase... Apos isso voce abre a pasta seleciona o arquivo Do autokill , depois entra no servidor , na tela de missoes voce vai e marca a caixa aqui Funcionou de primeira ! O passo a passo eu entedi, amigo, e agradeço inclusive a sua tentativa de ajuda. Mas faço tudo certinho e mesmo assim quando aparece a caixinha pra você clicar pra marcar a opcão de autokill, não marca. Não sei o que ta havendo aqui. Usei tanto o Cheat Engine padrão quanto o do post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymous 5 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · 4 horas atrás, [A]nonymous disse: Baixando e vou testa, voltei aqui dps de anos para ver hack nesse joguinho hehe PS: Vou testa em win 11. Funcionando, alguns mapas n vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taqua_ 128 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 · Funcionado perfeitamente, obg por compartilhar com a comunidade. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados