xewreca 9 Postado 31 de Julho 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho 2021 Atualiza o AutoKill pra gente, por favor, o OZ lançou a versão 3.1 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspbrito1 4 Postado 31 de Julho 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho 2021 previsao quando ao menos altokill volta ? 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasSalamandra 1 Postado 31 de Julho 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho 2021 tava ótimo até a att de ontem, agr tem umas funçoes funcionando e outras não, mas vlw do msm jeito ^^ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konfig1997 2 Postado 31 de Julho 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho 2021 Não consigo ativar o bypass é por causa da att? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp200026 1 Postado 31 de Julho 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho 2021 vão att o autokill? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 (editado) Alerta de post de qualidade! WebCheats aprovou! DeusDemonio foi premiado em 20 pontos de reconhecimento. O Cheat contem as seguintes funções: Observações: 1 - Ative o bypass antes de ativar outras funções e não desative 2 - Caso ative o One Hit, não desative ou o GC irá crashar 3 - Caso ative o Monster VAC, não desative ou o GC irá crashar 4 - O AutoKill está apresentando erros, não fui eu que fiz então não posso resolver. 5 - Caso forem vender no megafone, eu quero comissão HU3 Creditos: Demo (eu mesmo), e OZ pelo AutoKill. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2 (Caso o primeiro link não funcione): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Stage Hack: Spoiler 1. Altere o endereço do valor do hack do estágio para o valor abaixo aqui. 2. Congele o endereço. 3. Crie uma sala na masmorra de sua escolha. 4. Você será transferido automaticamente para o último chefe. LIST BOSS STAGE HACK Valor Serdin Floresta Experimental 2 Trial Tower 3 Parede Externa de Serdin 4 Kerrie Beach 5 Orc Temple 5 Calabouço 7 de Gorgos Valor Kanavan Elven Forest 7 Gorge Of Oaths 8 Marsh Of Oblivion 8 Forsaken Barrows 8 Cidade Esquecida 8 Castelo de Gaikoz 9 Silver Land Value The Whispering Woods 5 Ruínas dos cavaleiros de prata 5 Lago Aurora 5 Fen 5 do Rei Guang Ilha Primitiva 5 Toca do Rei Fang 5 Fortaleza 5 do Victor Ellia Value Mar de Partusay 11 Castelo 12 de Kamiki Templo do Fogo 11 Hell Bridge 11 Castelo de Kaze'aze 14 Ruínas de Kastulle, Andar Inferior 14 Ruínas de Kastulle, Andar Superior 6 Batalha por Bermesiah 15 Valor Xenia Xenia Border [Lenasien] 10 Xenia Border [Octus] 9 Templo de Cuatal 5 Valstrath 5 O Maw 5 da Wyrm Altar do Julgamento 6 Templo da Destruição 5 Forest Of Life 6 Fortaleza da Ascensão 4 Valor Alcubra Goblin Work Site 5 Passagem subterrânea da esperança perdida 6 Vila Kungji 6 Sands Of Illusion 5 Cidade Deserta 5 Ra Canyon 6 Pirâmide de Seth 7 Valor Archemedia Hammer's Reach 6 Sob o Martelo 5 Martelo Trovão 7 Relíquias de Kounat [Top] 2 Relíquias de Kounat [parte inferior] 3 Fronteira Zeruel 5 Zeruel 6 Colapso de Kounat 4 Valor da Masmorra Heroica O Crisol 9 Sanctum Of Destruction 5 Torre do Desaparecimento 9 Editado 1 de Agosto 2021 por DeusDemonio 781 13 3 5 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 81 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 caralho man fico perfeito tudo funcioando. parabens pelo hack otimo trabalho!! 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 81 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 so encontrei um problema, dentro do code do OZ, ja esta com o SS rank e time. remove isso por que se nao as opçoes do seu trainer n funciona. vo testa o resto ja posto aqui 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 4 minutos atrás, jonatas100 disse: so encontrei um problema, dentro do code do OZ, ja esta com o SS rank e time. remove isso por que se nao as opçoes do seu trainer n funciona. vo testa o resto ja posto aqui Vlw por avisar, atualizado. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgc2019 10 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 Funcional parabéns tudo OK Só faltou um MP pra brincar em portal 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 (editado) Boa deminho chega de ver o pessoal pagar 30 reais em cheat table. Se você me permitir eu ensino o pessoal a fazer o MP e o HP hacker. Editado 1 de Agosto 2021 por Agill 2 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 (editado) 20 minutos atrás, lucasgc2019 disse: Funcional parabéns tudo OK Só faltou um MP pra brincar em portal MP e HP serão adicionados no futuro. Consegui encontrar os address mas ainda não consegui fazer um script para eles. 10 minutos atrás, Agill disse: Boa deminho chega de ver o pessoal pagar 30 reais em cheat table. Se você me permitir eu ensino o pessoal a fazer o MP e o HP hacker. Vlw xD Pode ensinar, ensina sobre o speed hack tambem. Bom que a galera aprender a usar um pouco do Cheat Engine. Editado 1 de Agosto 2021 por DeusDemonio 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vbless1 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 O link tá quebrado tá com a mensagem de download error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leroy Messorem 3 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 Mano, não entendi. Baixou um arquivo GC Cheat - Demo.CT; não abre nem nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjohnericx 5 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 1 minuto atrás, Leroy Messorem disse: Mano, não entendi. Baixou um arquivo GC Cheat - Demo.CT; não abre nem nada. É um arquivo do cheat engine, vc tem q ter ele instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linwelin 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 Sem querer ser chato, mas ja sendo.. .voce consegue colocar o procedimento para fazer o one hit. Tentei fazer pegando um float quando uso troca de armas, porém mesmo com o bypass ele da ahck detectado as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 1 minuto atrás, Leroy Messorem disse: Mano, não entendi. Baixou um arquivo GC Cheat - Demo.CT; não abre nem nada. Para utiliza-lo você vai precisar de um programa chamado Cheat Engine. Depois de baixar e instalar, você pode abrir o arquivo .CT e so vai precisar marcas as caixinhas a esquerda para ativar as funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka1queees 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 Interesse.. Irei da uma olhada e ja avalio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leroy Messorem 3 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 8 minutos atrás, DeusDemonio disse: Para utiliza-lo você vai precisar de um programa chamado Cheat Engine. Depois de baixar e instalar, você pode abrir o arquivo .CT e so vai precisar marcas as caixinhas a esquerda para ativar as funções. Ok, eu baixei. Mas fala que precisa do GC.exe. tentei localizar e não consegui.. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoolk 2 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 Sensacional! Eu precisava de um One Hit + Monster VAC e funcionou perfeitamente. Parabéns pelo cheat! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoolk 2 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 8 minutos atrás, Leroy Messorem disse: Ok, eu baixei. Mas fala que precisa do GC.exe. tentei localizar e não consegui.. Você tem que abrir o Grand Chase lá no ícone do computadorzinho quando o jogo estiver aberto, depois você adiciona o arquivo que você fez o download aqui nesse post. Aqui comigo funciona quando eu carrego o jogo na tela antes de escolher o servidor, mas não sei se é a forma correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvsl2009 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 excelente, teria um tutorial de como fazer o mp hack manualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 Cheat funcional :) apenas o monstervac esta bugando a sala mas fora isso tudo perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 (editado) 1 hora atrás, Leroy Messorem disse: Ok, eu baixei. Mas fala que precisa do GC.exe. tentei localizar e não consegui.. Você precisa clicar no botão com foto de computador na esquerda superior do Cheat Engine, e selecionar o processo com a foto da Elesis. Editado 1 de Agosto 2021 por DeusDemonio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuzumi 4 Postado 1 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2021 Ai demo, só por curiosidade, existe a possibilidade de um hack onde consiga usar o modo heroico infinitamente ou sem gastar ticket ou até mesmo acessar aqueles eventos que tem o circo etc sem gastar ticket? 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados