Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

trainer Chase Mod - Alfa!


myojooo2
 Compartilhar

Posts Recomendados

giphy.gif?cid=790b76118991f19e177652ca13

(É claro que no trainer não vão ter esses pontinhos :1472_itachi_facepalm:)

 

Coe galera!

Estou montando um trainer e to querendo a opinião de vocês

 

No momento ele esta numa fase beeeeeeeem inicial e de desenvolvimento do front-end.

Uma das funções do front-end (afeta apenas o trainer) vai ser ele reagir ao personagem que você está jogando (isso é só pra deixar mais bonitinho e divertido).

 

A ideia é ser um Trainer colaborativo onde todos possam ajudar na manutenção dos cheats que estarão nele.(Mas isso eu explico quando lançar)

 

Criei uma comunidade no Discord que ta sem nada ainda, mas assim que sair vocês vão entender o intuito do projeto :1095_PepeHappy:

 

A bad é que eu to sem tempo pra lançar :feelssad:

 

Mas espero que semana que vem eu consiga <3

 

Me deem dicas do que pode rolar nele ou não que vou tentar melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, myojooo2 disse:

Obrigado irmão!

To tentando deixar ele liso pra ficar maneiro!

Já esta bem liso,so duas coisinhas simples que seria bom adicionar - deixar os interruptores travados para as funções desativadas, Adicionar tbm uma barra de speedhack, (funciona no portal por isso e mt útil), por agora e o que consigo pensar em adicionar, de resto esta show !

"A cada novo produto pago, um novo produto crackeado nasce."%D9%83%D9%8A%D9%84%D9%88%D8%A7-killua-zo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os interruptores ja deixei travado e o speed hack ta anotado!

Tava pensando em fazer um companion que daria um relatório de quanto de XP, GP e Nível você ganhou na sessão de farm com graficos e tal mas não sei o quanto o pessoal gostaria de receber essas informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, myojooo2 disse:

Os interruptores ja deixei travado e o speed hack ta anotado!

Tava pensando em fazer um companion que daria um relatório de quanto de XP, GP e Nível você ganhou na sessão de farm com graficos e tal mas não sei o quanto o pessoal gostaria de receber essas informações. 

Cara adorei a ideia, mano super útil saber o pregresso que fez, que dai você já tem uma ideia mais ou menos quanto tempo leva pra ganhar tal quantidade de XP ou GP

"A cada novo produto pago, um novo produto crackeado nasce."%D9%83%D9%8A%D9%84%D9%88%D8%A7-killua-zo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, megalokodogold disse:

Cara adorei a ideia, mano super útil saber o pregresso que fez, que dai você já tem uma ideia mais ou menos quanto tempo leva pra ganhar tal quantidade de XP ou GP

Fico feliz por ter gostado, mas vou deixar essa mini feature pra quando lançar o 1.0 pq vai dar trabalho :540223860029784067:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, myojooo2 disse:

Fico feliz por ter gostado, mas vou deixar essa mini feature pra quando lançar o 1.0 pq vai dar trabalho :540223860029784067:

Temos a Planta pronta em mãos kkk, agora só faltar dar vida ao trainer

"A cada novo produto pago, um novo produto crackeado nasce."%D9%83%D9%8A%D9%84%D9%88%D8%A7-killua-zo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar que ainda tem suporte a Inglês, ele reconhece automaticamente linguagem do pc e to implementando o sistema de hotkey

 

Mas como eu disse, o que me mata é ter tempo pra finalizar tudo isso que ja implementei.

Infelizmente ainda sou um escravo do capitalismo e preciso de dinheiro para sobreviver kkkk se não o trainer ja teria saído a 1 semanas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Bom dia, tudo bem?

 

Ficou bem bonito! Existe a possibilidade de colocar adicional de drops ou algo que permita entrar em Desafio Épico acima da quantidade permitida por dia ou em eventos sem a necessidade de tickets, algo como um teleporte ou que quando ative ele dê load na missão escolhida de evento?

 

Abs,

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Em 08/08/2021 em 07:38, ~Vinicius&#x27; disse:

Bom dia, tudo bem?

 

Ficou bem bonito! Existe a possibilidade de colocar adicional de drops ou algo que permita entrar em Desafio Épico acima da quantidade permitida por dia ou em eventos sem a necessidade de tickets, algo como um teleporte ou que quando ative ele dê load na missão escolhida de evento?

 

Abs,

Isso eu acho beem difícil de acontecer...

 

sobre o trainer, myo, está ficando show de bola! continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.