Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Spawn Hacker - 1 ao 85


felipeghizini2
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu observei que existem muitas pessoas dizendo que upam do 1 ao 85 em 1 hora por 50 reais, gostaria de sabe como isso é feito.

Perguntei para uma pessoa se isso é feito com hack e ele disse que sim, que é um hack de spawn de boss. Alguem poderia disponibilziar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, felipeghizini2 disse:

Pessoal, eu observei que existem muitas pessoas dizendo que upam do 1 ao 85 em 1 hora por 50 reais, gostaria de sabe como isso é feito.

Perguntei para uma pessoa se isso é feito com hack e ele disse que sim, que é um hack de spawn de boss. Alguem poderia disponibilziar ?

Irmão, isso ate o momento não existe, se alguem tiver vendendo é scam e se alguem disponibilizou isso de graça com certeza tem virus pois ate o presente momento não existe esse hacker ainda pra GC.

Tmj !!! e abraço e fica esperto sempre. :5693_RedDab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NÃO ESTOU DIVULGANDO O CHEAT mas

Tem jeito sim, eu testei e funcionou, mas voce precisa estar em um level que ganha XP no portão dimensional de Xênia.

Ai voce vai spawnar o BOSS e matando com autokill.

Editado por niiceshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, niiceshot disse:

NÃO ESTOU DIVULGANDO O CHEAT mas

Tem jeito sim, eu testei e funcionou, mas voce precisa estar em um level que ganha XP no portão dimensional de Xênia.

Ai voce vai spawnar o BOSS e matando com autokill.

Só acredito com você fazeendo video usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, niiceshot disse:

NÃO ESTOU DIVULGANDO O CHEAT mas

Tem jeito sim, eu testei e funcionou, mas voce precisa estar em um level que ganha XP no portão dimensional de Xênia.

Ai voce vai spawnar o BOSS e matando com autokill.

rapaz não sei se é seguro mas é sorte né nada é seguro nesse mundo ;p

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, felipeghizini2 disse:

Pessoal, eu observei que existem muitas pessoas dizendo que upam do 1 ao 85 em 1 hora por 50 reais, gostaria de sabe como isso é feito.

Perguntei para uma pessoa se isso é feito com hack e ele disse que sim, que é um hack de spawn de boss. Alguem poderia disponibilziar ?

Ate o momento eu não sei se existe um hack para isso em 1 hora, mas oque da para fazer e ir para o portal de deixar seu char la farmando com auto kill e item vac, da para deixar a noite inteira, eu fiz um teste com uma conta secundaria e upei um char do level 45 ate o level 83 em 4 ou 5 horas (não lembro), apenas deixo ele no portal farmando infinito!

 

Obs: Não recomendo por que a chances de levar um ban na próxima atualização e alta (ainda não levei ban, mas estou esperando), sem falar que você ira perde o farme de fraguimentos de mapas usados para craftar moedas, outra coisa também que atrapalha, são as missões de mudança de classe, já que uma delas e de mata uma quantidade x de monstros com -2 ou +2 leves que o seu, estando no level 85 você só ira encontrar monstros nesse nível em alguns eventos ou quando eles liberem um novo continente!

Editado por byakuya123456789
Gramatica

6-which-version-ed-street-fighter-5-do-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara explicando por cima e bem simples,

1 - prescisa de um hack com autokill que não mate o portal.

2 - Se quiser pegar os drops voce tem que ter item vac tambem, upei uns 4 chars assim, o pc tambem necessita ser bom.
3 - ENTRA NO MELHOR PORTAL QUE VOCE CONSEGUIR

4 - SELECIONA ESSA OPÇÃO "ENABLE SPEEDHACK"

FICA AQUI https://prnt.sc/1lsxw4f

5 - COLOCA 10

6 - DE APPLY

pronto so farma xp 10x+ rapido, acima dessa velocidade começa a bugar então cuidado

7 - antes de concluir a sala retire o ENABLE SPEEDHACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, felipeghizini2 disse:

Pessoal, eu observei que existem muitas pessoas dizendo que upam do 1 ao 85 em 1 hora por 50 reais, gostaria de sabe como isso é feito.

Perguntei para uma pessoa se isso é feito com hack e ele disse que sim, que é um hack de spawn de boss. Alguem poderia disponibilziar ?

Respondi acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Pedroxl19 disse:

Cara explicando por cima e bem simples,

1 - prescisa de um hack com autokill que não mate o portal.

2 - Se quiser pegar os drops voce tem que ter item vac tambem, upei uns 4 chars assim, o pc tambem necessita ser bom.
3 - ENTRA NO MELHOR PORTAL QUE VOCE CONSEGUIR

4 - SELECIONA ESSA OPÇÃO "ENABLE SPEEDHACK"

FICA AQUI https://prnt.sc/1lsxw4f

5 - COLOCA 10

6 - DE APPLY

pronto so farma xp 10x+ rapido, acima dessa velocidade começa a bugar então cuidado

7 - antes de concluir a sala retire o ENABLE SPEEDHACK

CARACA! TU É O CARA.

FUNCIONOU 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.