Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Todos que bugaram os tickets foram banidos?


undizaoxD
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se voce tentar entrar em um dos servidores vazio e em seguida aparece um box no centro da tela, parabéns você foi mais um banido. Caso queira saber o que esta escrito no centro de sua tela aconselho a utilizar o tradutor do Google Lens.

 

Segue o Report da KOG sobre:

 

<Notícia de Usuários Banidos>
Os seguintes 10 usuários foram banidos pelo uso de ferramentas de hack. (Banned Permanently)
w****o
R****m
l****m
V****n
M****a
C****c
X****d
N****E
E****n
l****2

 

<Notícia Adicional de Usuários Banidos>
Os seguintes usuários foram banidos por abusarem do bug onde era possível comprar uma quantidade maior de itens do que de pontos que o jogador possuia
Você pode verificar os detalhes das restrições abaixo. Os itens comprados através do bug serão removidos.
Duração da Restrição: Permanente - 2215 Usuários (Uso de ferramentas de hack, Uso excessivo)
Duração da Restrição: 7 dias - 4017 Usuários

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, edilann disse:

Traduzi e disse apenas ''Conta bloqueada. Veja sua infração na lista de punidos do site.''  Na lista que eles divulgaram o ban permanente, eu não estava... mas ai não sei se esse ban que tomei é o de 7 dias também.

Onde ta essa lista? Se voce se refere a que está no próprios post da KOG, aquilo é por uso de hack. Caso você tenha abusado pouco do bug, tenta um ticket através do suporte, pra saber se foi ban temporário, e tentar reverter a situação caso seja o permanente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, RafaxD77 disse:

Onde ta essa lista? Se voce se refere a que está no próprios post da KOG, aquilo é por uso de hack. Caso você tenha abusado pouco do bug, tenta um ticket através do suporte, pra saber se foi ban temporário, e tentar reverter a situação caso seja o permanente.

 

Peguei 500 tickets, não cheguei a usar :1472_itachi_facepalm:... Mandei msg pra esse suporte aqui https://www.koggames.com/grandchase-classic-br/# perguntando se foi temporário, mas acho dificil eles responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.