Art~* 2 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Essa foi a que o pessoal mais falou no Orkut auhsuahsuh :P Diga oque vocês acharam ! Até! :] MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minx 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Achei as cores meio forçadas, as sobrancelhas ficaram bem estranhas.. Achei a cor da pele meio morta..e os olhos tão meio rosas nas partes de deviam ser brancas.. Esse verde ta muito forte.. Não sei qual era sua intenção, mas achei meio superficial as cores; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FǿŖēǦŗØũŊĐ 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 eu particulamente achei as cores meio estranhas tbm o cabelo dela ficou parecendo uma peruca nas sombrancelhas podia ter colocado um preto , no cabelo podia ser castanho bem claro imitando o cabelo loiro, a pele dela podia ser mais rozada , a cor da iris podia ser um azuul a,a maquiagem nos olhos poderia ser preto sem combinado de nada as unhas eu deixaria como ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 ta legal, sendo q tem mto brilho e cores muito artificiais. MAIS DE QUALQUER JEITO eo gostei :) Meo post FIXO: http://www.webcheats.com.br/forum/filmes/260244-listao-de-filmes-novos-e-atualizados.html CONFIRA :p Meu fan? USE :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Hi man Ficou legal Da pra melhorar Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados