ADM_Victor 2 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Sandrinhoo ? PQP Rafael pra sua informação um cheat desse qualquer 1 pode criar. Existe Cheat Engine Para isso, analizar Memória no server e ir criando seu próprio Cheat, agora você vir aqui dizer que troquei nome de Cheat já feito ? Piada ^^ Vai cuidar do Seu Anti Hacker que cuido de meus Cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgreg 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 mals ai agora q vi o video mas tipo vc podia por um auto kill ai tipo capote ai ficaria show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodequejo 29 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Ta legal, aqui funcionou,mais como o amigo disse,com um auto kill e capote ficaria perfeito :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_Victor 2 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Daqui a um tempo eu vejo o que pode ser feito a mais no Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orth2000 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 queria saber qual eh a funcao de um trojan para um hacker pega um trojan spy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocal 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Esse hack é pro Muaway ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersonmiyavi 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Ele serve no murati games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Ta legal, aqui funcionou,mais como o amigo disse,com um auto kill e capote ficaria perfeito :D;)[/color] Qual Mu ou versão ele funfou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conecter 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 MuTwO Season 4 Full - Sem Bugs Sem Lag Ao se cadastrar você ganha 4 Resets, 2000 Pontos para distribuir e 3 Dias de Vip Gold para você não começar Looser... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Características exclusivas do servidor: *Sistemas AntiCheats *Servidor totalmente FREE (contribuição não necessária) *Spots Lotados em todos os Mapas *Suporte 24/7 *Dedicado (EUA) Uplink 100 mb *Câmera 3D e Mini Mapa no Client *Novos comandos (Add Pts, Resetar, Limpar Pk, Mudar Bau Sem Sair do Jogo) *Todos os Eventos Season 4 100% Inclusive o Castle Siege. Dados do servidor: Nome: MuTwO Versão: 1.06A Season4 XP: 2000x Drop: 80% Bug Bless: On = /zen Tipo de Reset: Sem sair do Servidor Basta chegar no Level nessesário e digitar /reset Reset Free: 400, Vip Silver: 350, Vip Gold: 300 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Melhor servidor de MuOnline do Brasil!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocas123 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 funfa em muaway??:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Bom, o mu que eu jogo é season 4 mas o nome do processo é main.exe. Queria saber se ele roda lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 funfa em muaway??:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: não, que eu saiba, não funfa no Away. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibdib 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Em Qual Mu Funciona Lek ? Quem conseguiu usar Coloca o SITE do Mu !!! Eu consegui no MU > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0gexdarki 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Fais 1 pro muaway leke q funfe ai sim eu falo q vc eh foda .. xD MSN [email protected] By: MayK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaombc 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Fais 1 pro muaway leke q funfe ai sim eu falo q vc eh foda .. xD MSN [email protected] By: MayK Nao Tein Como lek Fazer Pra MuAway... Tem Sistema Anti-Hack Muito Bom, E tbm provavelmente identificariam pq ADM MUITO CHATO NO MU AWAY Geralmente Pega So Em Mu Editavel Q Nem o >Mu Dark< Por Isso Pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_Victor 2 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Nao Tein Como lek Fazer Pra MuAway... Tem Sistema Anti-Hack Muito Bom, E tbm provavelmente identificariam pq ADM MUITO CHATO NO MU AWAY Geralmente Pega So Em Mu Editavel Q Nem o >Mu Dark< Por Isso Pego [/size][/font] Não, você está enganado! Tem como fazer sim. Porém não faço mais Cheats para MuAwaY por motivos de acordo pessoais com o próprio ADM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulaps 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 sem virus perfeito cara tu e fare pode baixa nao tem virus nenhum(a nao ser o q ele falo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauany 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 alguem tem hack para versão 1.2n season 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhuu 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ADM Por favor me ajuda !! Eu abro certinho so que quando clico em algum hack nada acontece !! Como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 O mais engaçado que no MU é tão simples, eu brincava um pouco quando tinha pouca experiencia com o CE/WPE-PRO e fui pro RF, mas acho que com o que sei hoje dava pra fazer umas coisinhas no mu tmb =P. Cara parabéns pelo vídeo e Congratulation pelo hacker (caso tenha feito,ou não) :cool: ------ Se quiser ajuda com a interface gráfica é só avisar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauany 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Velho to querendo Pra season2 1.2N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malboo 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 esse hack funfa no mu chaos ? me responde ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Nao Tein Como lek Fazer Pra MuAway... Tem Sistema Anti-Hack Muito Bom, E tbm provavelmente identificariam pq ADM MUITO CHATO NO MU AWAY Geralmente Pega So Em Mu Editavel Q Nem o >Mu Dark< Por Isso Pego [/size][/font] Acha mesmo que não tem como ? Eu já consegui milhões de vezes hacker pra Mu Away. Basta fazer o seguinte: Fecha o Anti Hacker deles, e usa o Hacker. obs.: Tem o hacker feito para desativar o ant-hacker aqui mesmo na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados