kaioluna 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Sieg, o líder sauhsuahushau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · O meu deu ryan ele e apelação no coliseu mais eu n jogo mais bgc pq a filhada puta da level bug games n resolveu o problema na minha acc esses viados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigostoso 123 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · vei o tesete e mto massa vl pelo topic... aaaa alias eu seria a amy[so que macho sem peito ou as paertes intimas das mulher e principalmente sem o jin}:D:D:D:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Aff' quee bosta !! comigo deu RONAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Ujahasuashasah8iuuuuuuuuuuuu so o ronan manerooo adoro ronan inda mais inquisidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Pqp eu seria a Amy :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmguaru 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Sou o lass *.* fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion: 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Ronan tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perukera 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Sou lass, BLZ!!!!!!!!!!!!!! meu preferido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · ronan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · awwwwwwwwww eu sou exatamente o que queria ... amy *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguim927 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · O meu saiu a Amy! Skill Tree chegando! Ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta90 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · ronan.... preferia arme ou lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JustDance!- 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Ronaldo Todo mundo quer ser Lass ._. esse nb tá tomando conta do jogo '-' Eu preferia ser a Elesis D: fodda! Elesis = 40 Justiceira D: Lire = 38 Nova' Arme (fofa) = 39 Arquimaga Lass = 35 Retalha' Ryan = 32 Xamã Ronan = 28 Defensa -_- Amy = 32 Superstar Jin = 27 Monge Sieghart = 28 General ( inútil ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Jin - pois pratico muay thai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAnoNN 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Deu lass meu user msm lvl 74 4 classe full ellia asas de vermencia todos os colar colar do trovao repetido todos +9 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Lass massa de + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegiz27 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Elesis o.O odeio elesis lixin vo faze denovo arme -.- parei deicha quieto mesmo viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu@2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Que massa eu seria o Sieghart o meu char favorito! :cool: :cool: :cool: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · mais q drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ronan não -Edit- agora sim veio o lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Ryan Idade: 16 anos. Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força! Ryan!!Muahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · aew fiz d novooo eraaronan mais veio lass uhuuullll :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcm 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · ahhhhhhhh ronannnn ke drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha477 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · ae como faz banner? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Vcs colokam oq os eprsonagens são n oq vcs são ._. No meu caso deu Lire minha user ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados