caxacaxo 14 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Bom , mta gente tah me adc no msn , só pra fala que eu ripei a sign e o avatar do DC , falando que era do Cucurucu³, um ex-designer que trabalhou akie , entao , aqui esta a prova que o set é meu http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/222900-pedido-set.html Postei isso pq mta gente ta falando que ripei , e ja to cansado disso , pq eles nao param de adc nu msn pra fala isso , e mandam MP , mensagem no perfil , e eu ja enxi disso Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Eu pensei que você tinha ripado. Pois vi ele usando. Agora está explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Eu pensei que você tinha ripado. Pois vi ele usando. Agora está explicado é o que muitos pensam , mas agra postei antes que algum moderador me da ban , por RIP , nunk faria isso , ripar , é coisa pra noob , que nao tem criatividade , e nao tem vergonha na cara tbm Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- LinKeR - 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 CaxaCaxo Apoiado Você Esta Serto Rippar é Para Noobs Você Parece Ser Sério XD Srivedet <~~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 CaxaCaxo Apoiado Você Esta Serto Rippar é Para Noobs Você Parece Ser Sério XD Srivedet <~~> é serio sim !!!! pq ja to cansado de receber msg de gente que nem me conhece e nunk falou cmg , que eu ripei , eu cansei disso ja Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Está provado, não ligue para pessoas que falam sem saber! Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados