vinivih77 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Bem nao sei se aqui é a area certa...mas eu estou gostando de aprender designer entao queria mostra minha primeira sign (q eu posto mas nao é a primeira) e gostaria que voces avalie e veja oq preciso fazer para melhorar e se possivel um tuto no que preciso melhorar é isso ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Área errada, Movido' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Bem Achu que a Sign nem é sua pq ali no canto inferior Esquerdo tah escrito MaNiac~ Achu que é R.I.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivih77 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 é sim mas tipo eu nao botei meu nick do forum...botei meu nick q uso em jogos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Vdd certamente ta parecendo RIP mas acho que ele ta falando da render porque o cara da espada de escama de tubarão (esqueçi o nome) ta com cara de maniaco se for ta render ta mal posicionado ta parecendo creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados