BruniinGon 918 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 (editado) Fala pessoal, beleza? Irei disponibilizar o famoso drop das cartas "tops" do portal de arquimia. Como funciona? R: Você vai entrar no jogo com o personagem que escolheu e ele entrará direto no portal que vai ter só os BOSS que dropam as cartas tops.Corro risco de ban? R: Sim, assim como todo hack que você usa. Porém par evitar ao máximo ser banido, vá sozinho no portal. A KOG não tem Ant-Cheat, os bans deles estão sendo dados quando alguém grava usando alguma trapaça e denuncia à eles. Para qual personagem é o script?R: TODOS!! Quais são os boss que spawna? R: Vairne, Daliah, Astaroth, Deus Astaroth e o Drall!Obs.: Algumas pessoas estão alegando banimento, independente se usaram hack/script ou não. Não foi só neste tópico que eu li sobre banimento, mas em vários. Aconselho a voltar os arquivos originais depois que usar o script e sair do jogo. Citar Tutorial de instalação Baixe o arquivo disponibilizado. Extraia dentro da pasta "stage" do seu grand-chase. Entre com o personagem que o script foi disponibilizado. Obs.: A pasta STAGE geralmente fica em: C:\Program Files\Steam\steamapps\common\GrandChase\Stage ATENÇÃO Não finalize a dungeon, pois corre o riscod e travar. Use os Cheat-Engine de autokill e itemvac disponibilizado pela comunidade. Pode usar o speedhack do proprio C.E na velocidade até 5. DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vocês pediram e ai está, bom farm de cartas à todos! Editado 29 de Agosto 2021 por BruniinGon 401 7 3 2 1 2 "Penso, logo existo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corncoc 2 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 Pra usar esse script, eu preciso mudar os continentes+portal com outro script correto? Ou ele spawna em qualquer portal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniinGon 918 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 Agora, corncoc disse: Pra usar esse script, eu preciso mudar os continentes+portal com outro script correto? Ou ele spawna em qualquer portal? Com esse script você quando logar, ja vai entrar direto no portal de aquimidia, não precisa alterar nada pelo C.E. Ele ja está configurado, basta adicionar o arquivo com o personagem que você quer e logar com ele. "Penso, logo existo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhozp 34 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 Recomendo usarem com moderação, tem uma galera tomando ban porque tá desses scripts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniinGon 918 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 1 minuto atrás, leozinhozp disse: Recomendo usarem com moderação, tem uma galera tomando ban porque tá desses scripts Positivo, usem com moderação! Pra que se vai querer 99 cartas no seu inventário? Conseguiu a quantidade "necessária" , evite ir novamente. Bem frisado, guerreiro. "Penso, logo existo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLooDET 2 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 Funcionando. Mt bom , Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucobe 0 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 funciona, porém fui banido n vale a pena kkk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaclava0071 1 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 usei esse tomei ban, na gcstore a conta ta viva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q horrivel 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniinGon 918 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 2 minutos atrás, balaclava0071 disse: usei esse tomei ban, na gcstore a conta ta viva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q horrivel Vem citando, gcstore, fake. Esse script, digamos assim, é da mesma familia. Que isso cara :( "Penso, logo existo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaclava0071 1 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 3 minutos atrás, BruniinGon disse: Vem citando, gcstore, fake. Esse script, digamos assim, é da mesma familia. Que isso cara :( nao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicliente00 2 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 Esses caras que falam que tomam ban por usar script tudo "FAKE"... A finalidade deles e querer vender algo. Eu tenho uma conta com 9.000 cartas.. e só vou tomar ban se a KOG for lá no SQL e fazer um select de quantas cartas os players tem.. Fora isso ta safe! 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniinGon 918 Postado 27 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2021 4 minutos atrás, minicliente00 disse: Esses caras que falam que tomam ban por usar script tudo "FAKE"... A finalidade deles e querer vender algo. Eu tenho uma conta com 9.000 cartas.. e só vou tomar ban se a KOG for lá no SQL e fazer um select de quantas cartas os players tem.. Fora isso ta safe! Positivo. Tudo chorando pq estou divulgando uma coisa que é paga. 3 1 "Penso, logo existo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalles Roberto 3 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 1 horas atrás, BruniinGon disse: Positivo. Tudo chorando pq estou divulgando uma coisa que é paga. Mano já sou seu fã, disponibiliza agora o farm de +2-2 mobs? sei qe tu tem!!1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara* 9 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 Gcstore perdendo vendas, tudo desesperado postei 10 scripts aqui os cara foi lá e apagou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesbrow 0 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 21 minutos atrás, Madara* disse: Gcstore perdendo vendas, tudo desesperado postei 10 scripts aqui os cara foi lá e apagou! tem algum de farm de +2-2 mobs?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsilvaioss 3 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 serve pra upar até o 85? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deppcreed 0 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 Tentei colocar aqui no meu, fiquei uns 15 minutos, e não dropou nenhuma carta. :( e nem to querendo trollar nem nada. Não sei se ta bugado o meu. x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaclava0071 1 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 (editado) 11 horas atrás, yesbrow disse: tem algum de farm de +2-2 mobs?? lá na gcstore eles pegam 2 arma e 4 barra até se tu tiver nvl 85 filho, e nem precisa usar nenhum hack, ce entra na sala e eles te upam Editado 28 de Agosto 2021 por ϟ Sanji ϟ link Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartifilia 1 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 quero de farm 2-2 ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hayato 22.717 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 9 horas atrás, BruniinGon disse: Fala pessoal, beleza? Irei disponibilizar o famoso drop das cartas "tops" do portal de arquimia. Como funciona? R: Você vai entrar no jogo com o personagem que escolheu e ele entrará direto no portal que vai ter só os BOSS que dropam as cartas tops.Corro risco de ban? R: Sim, assim como todo hack que você usa. Porém par evitar ao máximo ser banido, vá sozinho no portal. A KOG não tem Ant-Cheat, os bans deles estão sendo dados quando alguém grava usando alguma trapaça e denuncia à eles. Para qual personagem é o script?R: TODOS!! Quais são os boss que spawna? R: Vairne, Daliah, Astaroth, Deus Astaroth e o Drall! DOWNLOAD Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vocês pediram e ai está, bom farm de cartas à todos! Agradeço por disponibilizar , Ótimo trabalho 100% funcional! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjy0843 0 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 obrigada. Posso saber o valor disso no mapa? ex) átomo = 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hayato 22.717 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 6 horas atrás, igorsilvaioss disse: serve pra upar até o 85? serve sim , mas e bom fazer os testes de classe antes pra nao ficar preso depois nas missoes de matar mob +2 -2 nv e não poder termina-las 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
factions008 3 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 lol usei por 1hora e tomei ban de 2 anos '-' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapemo1 0 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 ja tomei 2 ban com essa script ta sendo detectada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalles Roberto 3 Postado 28 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2021 Rapaziada isso tá dando ban mesmo sem meme. Cuidado ao usarem, infelizmente perdi meu sirioth kkkkkkkk mas era conta fake pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados