Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

K9 CHEATS

K9 Cheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

ҡ9 ૮ɦεαƭร

Nós da K9 Cheats somos revendedores oficiais do Toir+ e outros scripts disponíveis no mercado e sempre com o melhor preços.

-

Nesse anúncio, o script em questão é o Toir+, um dos mais safes do momento.

-

- Ah, mas o que ele tem de tão interessante?

-

O Toir+, além de ser compatível com todos os campeões do LOL, possui ferramentas de excelente qualidade e bem humanizadas. É incluso nele a opção de desvio automático de habilidades, combo e farm automático, trackers de posicionamento inimigo, zoom hack, mod skin e muito mais.

-

E está safe?

-

Se tratando de um programa de terceiros, não autorizado pela Riot, há um risco sim de ban, mas até o atual momento, o script se encontra totalmente safe, sem nenhum report de banimento.

-

PARA VOCÊ QUE NÃO CONHECE O MUNDO DOS SCRIPT, VENHA CONFERIR ALGUMAS HORAS  DE DIVERSÃO COM MELHOR SCRIPT DO MERCADO. 

• Curtir 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, K9 Cheats disse:

Se tratando de um programa de terceiros, não autorizado pela Riot, há um risco sim de ban, mas até o atual momento, o script se encontra totalmente safe, sem nenhum report de banimento.

É interessante que todos os revendedores de Toir +, infinity, xn, robur estão falando que ta com Ban wave ativa, sendo o Toir+ durando de 2/5 dias.
Não precisa mentir pra tentar vender o produto, a comunidade já conhece os riscos.

Sem falar que a K9 tem banner patrocinado no topo do forum XD

Editado por felipe3d
  • Curtir 1
Link para o comentário

Então, eu vendo todos esses exceto "infinity" esse realmente está dando ban insta, em relação a outros eu jogo com todos eles para evitar esse tipo de argumento e falta de conhecimentos, convido você vir ao meu discord e ver o que se passa de verdade, problema é confiar no que dizem sem saber a verdade, maioria só sabe criticar mas fazer algo para melhorar não tem, então cola ai e veja os resultados do meu trabalho juntamente com os criadores dos script e ressaltando, breve vai sair o meu script totalmente br. 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por K9 Cheats
Link para o comentário

Eu estou no discord, e no mesmo diz que o status do Toir + esta com o banimento "Estavel", segundo o Bernardes, diferente do "0%"

Mas obviamente estas na busca da promo dos convites né.

Boa sorte :)

Link para o comentário

Sim meu nobre está estável, não significa que está dando ban como você disse, e estamos sem ban a bom tempo, "chat" está a sua total disposição para perguntar para os membros da K9, todos iram lhe responder da melhor forma possível.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.