Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

As 5 Melhores Farms Automáticas do Minecraft para o modo sobrevivência versão 1.17


-Alguem
 Compartilhar

Posts Recomendados

 A Mojang lançou a atualização mais esperada da história do Minecraft em 8 de junho de 2021. A atualização do Minecraft 1.17 Caves & Cliffs foi tristemente dividida em duas partes devido ao seu enorme tamanho. A primeira parte foi lançada, enquanto a segunda parte está planejada para ser lançada no inverno de 2021.

A parte 1 da atualização Caves & Cliffs trouxe recursos novos e atraentes, mobs e itens como a luneta e cobre. Com a versão mais recente do jogo lançada, os jogadores estão prontos, e alguns já começaram sua jornada de sobrevivência em seu novo mundo Minecraft.

 Um dos principais obstáculos nas aventuras de sobrevivência e no modo hardcore do Minecraft é a falta de recursos alimentares na fase inicial do jogo. Este artigo cobre os cinco principais farms automáticos que funcionam na atualização do Minecraft 1.17 Caves & Cliffs, parte 1.

 

5) Fazenda de cana-de-açúcar

Uma simples fazenda de cana (imagem via wattles)

Os jogadores sabem que o papel pode ser feito a partir da cana-de-açúcar. O papel torna as fazendas de cana-de-açúcar tão importantes no Minecraft porque o papel pode produzir itens essenciais como livros, tabelas de cartografia e mapas vazi
Os livros podem ser usados para criar estantes para criar uma excelente configuração de mesa encantadora que pode fornecer encantos de alto nível para os jogadores.

4) Fazenda de vacas

 

 As vacas no Minecraft são uma ótima fonte de alimento e couro, pois um único bife restaurará a saúde do jogador em oito pontos de fome ou quatro de fome.
 Para fazer uma excelente e encantadora configuração de mesa, os jogadores precisam de couro, já que o couro é um dos ingredientes de fabricação necessários para os livros. As fazendas de vacas produzem couro em boa quantidade, dependendo do projeto da fazenda automática.

3) Fazenda de trigo

Fazenda de trigo automática simples (imagem via instructables)

 O trigo pode ser necessário para o jogador se ele estiver procurando criar e usar uma fazenda de vacas. Lembre-se de que o trigo é necessário para a criação de vacas. O trigo também pode ser usado como fonte de alimento, elaborando-se pão a partir dele.

2) Fazenda de algas

 

 Fazendas automáticas de algas são bastante fáceis de fazer e não requerem blocos ou itens raros ou difíceis de fabricar. O que torna esta fazenda tão digna de ser construída é o uso de algas.
 Kelp é uma planta que cresce na água e pode ser encontrada perto de ervas marinhas em um bioma oceânico, exceto biomas de água quente ou congelada. Os jogadores em vários blocos podem levantar algas. Portanto, fazer uma fazenda de algas não exige muito.

 Kelp pode ser usado como fonte de alimento ou uma grande fonte de combustível. Depois que as algas são cozidas na fornalha, os jogadores obtêm algas secas e fazem um bloco de algas secas.

1) Fazendas de frango
 

Fazenda de galinhas simples (imagem via JCPlayz)

Os frangos cozidos são uma ótima fonte de alimento e um único frango cozido aumenta seis pontos de fome ou três pontos de fome. Os jogadores também podem obter penas desta fazenda, que podem ser usadas para criar flechas e livros e penas.


                                                                                           Fonte: Sportskeeda



   

JMxeap5.gif
:reactionface:Seria o único propósito da folha, o de cair?
junior.png.e9b49ea44b6e47c7953b3b47872dcf3uQKY9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.