dsg155 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Sign: Para Fans : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicosagaz 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · ainda funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morfino_ 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Otimo topico levo meus thanks, mas dropei só 3 Quais são os valores pra bota no stage na "Ponte Infernal"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegluks2 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · kd o topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Nightmare 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · ESSE DOWNLOAD TEM 6 VÍRUSNão vou baixar e ñ leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred2010 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Olá pessoal... Criei este tópico com o intuíto de ajuda-los a adquirir varias Onix de Ellia. Que apenas se concegue em modo heróico. |-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| Requerimentos: 1º O programa Thunder Trainer 19 (ATUALIZADO ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 2º Auto kill bom! Power Script 8.0 (ATUALIZADO) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 3º Ter tick de modo heróico. |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 4º Faze de " Cazeaje " liberada. |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| Muito bem... a princípio é meio confuso, mas depois pega-se o geito e fica bem simples! |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| Modo de operar: 1º Vá no mapa. |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 2º Click em MODO HERÓICO. |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 3º Crie uma sala no "CAZEAJE" ( com senha é melhor ) |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 4º Comece o jogo e como estará com o auto kill ativado matará todos os monstros da faze 1º stage. |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 5º Entre no portal e vá para segunda stage. |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 6º Lá você usará o Thunder trainer 19. Vá no thunder e localize a caixa de texto stage: E lá substitua o "00" por "1" e clique para marcar a caixa ao lado esquerdo. |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 7º Logo após isso clique em liberar portais: |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 8º Logo após isso verá que irá morrer mais monstros, e se usar o mapa irá ver que está no mesmo local. Muito bem procure por ONIX de ELLIA. |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 9º Após isso repita o processo mas em vez de "1" ponhe "2" depois "3", "4","5". Faça até 13. |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| 10º Quando chegar a "13" ponhe "00" na caixa editavel e depois destravar portais, desmarque a caixa stage e prociga com seu perssonagem indo pelos portais até chegar ao chefão! |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| DICA¹: Assinale as caixinhas: * Missão Perfeita. ( 5% a mais de experiencia) * Missão Perfeita 2. (10% a mais de esperiencia) * Missão Completa. (5% a mais de experiencia) * Parar Tempo. (Tempo paralizado até 2:00 5% a mais de experiencia) |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| DICA²: De madrugada e em um server vazio tem chace muito maior de vir ONIX de ELLIA. Veja a imagem 2 |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| OBS: Alguma dúvida é só perguntar! :cool: OBS²: Não encontrei em nem um lugar um tutorial assim. Desta forma os créditos são todos meus, a não ser pelos programas: Power Scripts 8.0 (Billy) e Thunder Trainer (Eu não sei, mais não fui eu quem criou) :rolleyes: OBS3: Também funciona em outras fazes, apenas deve-se ir sózinho nas missões, pois com o "destravar portais" desconecta os outros! :D Segue algumas imagens do meu drop: o meo o power script 8 n funfo eu fexo e abro o GC pra ve ponho so auto kill dai botei templo da simtonia modo heroico dai us bixu nem morrerao nem nada ñ aconteseu nada:mad::mad: como fasso pra fese o bagulho funfa:confused::confused: o meo o power script 8 n funfo eu fexo e abro o GC pra ve ponho so auto kill dai botei templo da simtonia modo heroico dai us bixu nem morrerao nem nada ñ aconteseu nada:mad::mad: como fasso pra fese o bagulho funfa:confused::confused: esquesi de pergunta quando entra na fase tem que aperta algum botao pro hack funfa:confused::confused: o meo o power script 8 n funfo eu fexo e abro o GC pra ve ponho so auto kill dai botei templo da simtonia modo heroico dai us bixu nem morrerao nem nada ñ aconteseu nada:mad::mad: como fasso pra fese o bagulho funfa:confused::confused: esquesi de pergunta quando entra na fase tem que aperta algum botao pro hack funfa:confused::confused: esuqesi de pergunta tem que aperta algum botao quando entra fase:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kchikatamoo 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · vlw irmao vo tenta amnha;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados