Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED R3nz Skin Changer 🢔 patched 🢖


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Ta causando banimento?, mano kkk fui entrar em uma conta smurf pra brincar com as skins e o programa ficou ligado durante horas, loguei na main e entrei em 1 tft tomei um sustão pois nunca usei cheat nessa conta main, agr to tenso fechei insta o game e o programa, espero q n dê nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
26 minutos atrás, PeuGamer disse:

Ta causando banimento?, mano kkk fui entrar em uma conta smurf pra brincar com as skins e o programa ficou ligado durante horas, loguei na main e entrei em 1 tft tomei um sustão pois nunca usei cheat nessa conta main, agr to tenso fechei insta o game e o programa, espero q n dê nada 

Na verdade, nem a própria RIOT diz que esse tipo de coisa dá banimento, porque entra no mesmo princípio das custom skins. Então, pode ser que você tenha sido por outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para R3nz Skin Changer 🢔 indetectável 🢖
16 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Na verdade, nem a própria RIOT diz que esse tipo de coisa dá banimento, porque entra no mesmo princípio das custom skins. Então, pode ser que você tenha sido por outra coisa.

Não tomei ban não maninho, to falando q eu deixei ligado e n vi kkk, ai loguei na main mas ta safe acredito q n dê em nada tem contas aq q usei script free e n caiu kkkk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, PeuGamer disse:

Não tomei ban não maninho, to falando q eu deixei ligado e n vi kkk, ai loguei na main mas ta safe acredito q n dê em nada tem contas aq q usei script free e n caiu kkkk vlw

Entendi. Te desejo sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • Coordenador
2 horas atrás, '_SkY_' disse:

Conteúdo Atualizado 03/05/23.
 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.
  • Release R3nzSkin · R3nzTheCodeGOD/R3nzSkin · GitHub

 

Então camarada, o link no post originário já é justamente na parte de releases para que possam acompanhar todos os updates sem a necessidade de floodar o tópico sempre que houver uma nova atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fixou este tópico
  • 5 meses depois...

A aparência disso dentro jogo da um medo do caralho  parece muito um script comendo.

Ainda ta dando para usar de boas né?

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Sabala mudou o título para R3nz Skin Changer 🢔 patched 🢖
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.