Aewwww 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Aewww gentee =P Eu tava dando umas olhada aew e vi o novo shak3 7.0.2 e tals neh... ai tive uma ideia por ver pessoas n conseguindo usa xDD peguei o shak3 e o cb bypass e deu certo .... ta funcionando certinho até testei (com fotos) (novidade : vc n precisa seleciona o programa e ta funcionando dps das atualiza´ões) Então vamo come´a ok?? Aqui é a ensina´ão do One hit KO e explicando como entra no programa =] 1° Abra o shak3 engine 2° Abra o CB Bypass 3° No CB Bypass clike em Iniciar GC 4° Quando ir para a página do login...o Shak3 engine já vai ter selecionado o programa sozinho 5° Dps de ele ter selecionado vai no CB Bypass e clike em 1° 6° Fa´a seu login 7° Selecione um servidor e volte no CB Bypass e clike 2° 8° Crie uma sala só vc nela e de scan do seu lvl em exact value 4 bytes 9° Irá aparecer vários valores 10° Saia da sala,vai no lobby,e vai em treinamento com o personagem q vc tava 11° De um Next scan em changed value 12° Saia do treinamento,crie uma sala novamente 13° De um next scan com o seu lvl em exact value 4 bytes de novo 14° Agora vai aparece 5 valores (pelo menos aqui) 15° Freeze um por um em 999999 de value Pronto !! Tá feito...pra comprova uma imagem aki minha do one hit Agora o download.... Shak3 Aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CB Bypass aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Tuto: Aewwww Eh isso então...espero q vcs gostaram !! SCAN do Shak3 SCAN do CB Bypass Esses vírus q aparece é pq ele precisa dele para rodar o programa Obs: O shak3 não precisa de bypass...mas como aki tava dando erro as vezes eu to usando...qm quise baixa qm quise n precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Pelo amor de Deus, hospeda em otro lugar, pls...pls mesmow!!!!!!!!! Aqui tenho q esperar 67 min no rapid share...ta expirado...HELP! You have reached the download-limit for free-users. Want to download more? Get your own Premium-account now! Instant download-access! (Or wait 63 minutes) Bota em otro lugar plsssssssssss...ou me fla teu MSN ai c me passa por la... ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolo 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · putz kra...parabens aew...soq ue tem um problema...sempre quando freezo os adress da hack detectado...se souber ajuda aew plz...blz???vlw kara muito bom aew parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · ta funcionando o xp hack????? naum tem como testar agora pq estou na lan house.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevylord 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Aki qnd eu freezo ta dando um erro no main dizendu q tem q manda 1 e-mail e bla bla bla...oq eu fa´o?? Malz pelo double post...apertei enter enquantu digitava...malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
130394 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · puutz parabens aeww! vo testar aki e ja volto para fla como tah ok? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevylord 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Aki qnd eu freezo ta dando um erro no main dizendu q tem q manda 1 e-mail e bla bla bla...oq eu fa´o?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Pronto colokei uma 2ª op´ão de download.... =] e apolo.... isso aconteceu comigo qdo eu tava sem bypass... qdo eu liguei ele e segui os passos do tutorial deu certo continue tentando igual tá la ok?? vlws -______ Edit ____- omixaolin eu ainda to testando os hacks q estão funcionando... xp hack ainda n testei =] Comente suas OPINIÕES !!!! e se alguem testo outro tipo de hack fale para mim para eu faze um tutorial maior o/ Obs: e o das pessoas q ta dando erro de email...faz como ta la !!! tudo igual q dá certo.. (comigo deu esse erro qdo eu fiz de um modo diferente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbeneteli 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · aew cara bom topico mas me ajuda aki eu naum consigo abri eu abro o ce o by pass e entro no jogo so q o ce num abre o arquivo exe aki como q eu fa´o plz meajudeeee!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · aew cara bom topico mas me ajuda aki eu naum consigo abri eu abro o ce o by pass e entro no jogo so q o ce num abre o arquivo exe aki como q eu fa´o plz meajudeeee!! vlw[/b] Oh kra ...presta aten´ão 1° abre o shak3 primeiro 2° abre o bypass 3° no bypass vc aperta iniciar gc.... 4° ai no gc vc da start....qdo for pra tela do login no shak3 já vai te selecionado o programa sozinho ! =] qlqr outra duvida so posta...to aki pra isso vlws Edit o start q eu digo eh pra entra no gc...como vc falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbeneteli 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · mas tipow eu to fasendo isso so q num abre. O start q vc disse eh o entra neh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · kara eu keria saber se ta funfando o stage hack ?? pq dai o GC vai bomba o.O asuhaushauahsuahsua (tem que se) se nao vamo aew cronow e hacks de plnatao... vamos aew... alguem tem q inventar 1 hack sem by pass pq as vezes o by pass atrapalha muito =/ flw ai galeera!!! se souberem se o stage ta pegando falem aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus09 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Na hora q eu Postei a duvida Responderam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu2309194 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Kra eu te amo ! Matei as duas ultimas aulas hoje pra ve se lan´ava e n conseguii pq n sabia como seleciona o hack agora fufano blzinha ! xDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbeneteli 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · aew aewwwww eu fa´o isso aew mesmo entaum mais mesmo seguindo os passos igual ao q vc falo num tah dando nem qnd era o 2.6.6.6.6 num dava o revolution engine da pq u mesmo seleciono o processo esse eh automatico pq q tah dando isso sera q eh algum desvio eu num sei eu fa´o tudo igual por favor me auda!! vlw EDIT: e tambem naum aparece akilo igual na foto do tutorial "grand chase selecionado com sucesso..." tem q clica em alguma coisa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrMalvadoo 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Cara quando eu vo clica em "INICIAR GC" no CB bypass Ele de um erro "Runtime error '53' File not found!" Me ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · aew aewwwww eu fa´o isso aew mesmo entaum mais mesmo seguindo os passos igual ao q vc falo num tah dando nem qnd era o 2.6.6.6.6 num dava o revolution engine da pq u mesmo seleciono o processo esse eh automatico pq q tah dando isso sera q eh algum desvio eu num sei eu fa´o tudo igual por favor me auda!! vlw EDIT: e tambem naum aparece akilo igual na foto do tutorial "grand chase selecionado com sucesso..." tem q clica em alguma coisa??[/b] akilo na foto do selecionado com sucesso é quando ele seleciona sozinho quando vc da start ( no gc onde atualiza) tipo...vo ve aki se eu consigo resolve teu caso qlq coisa eu posto aki de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbeneteli 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · akilo na foto do selecionado com sucesso é quando ele seleciona sozinho quando vc da start ( no gc onde atualiza) tipo...vo ve aki se eu consigo resolve teu caso qlq coisa eu posto aki de volta[/b] ok vlw kra!! EDIT: ahh eu num sei se tem alguma coisa a ve mais na primeira vez q eu abri o ce me fes uma pergunta sim ou nao eu cliquei em sim tem alguma diferenca?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkshots 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · EdImIlSoOoOoonn!! MuItO RuIm VaLeUxX JaA ToOoO UsAnDoOoO xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrMalvadoo 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · 2 DÚVIDAS Cara quando eu vo clica em "INICIAR GC" no CB bypass Ele de um erro "Runtime error '53' File not found!" e Aki qnd eu freezo ta dando um erro no main dizendu q tem q manda 1 e-mail e bla bla bla...oq eu fa´o??[/b] Essas são minhas duvidas...se algm puder ajudar plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · kara alguem me responde quais os hacks q estao pegando nesse CE eu keria saber especialmente se esta funfando o stage hack se alguem souber quais hacks estao funfando nesse CE me fala Flw's Vlw's Espero Resposta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · seguinte...com o CB BYPASS pelo menos nao da hack detectado qnd to fazendo o hack...mas quando vo usa ele fecha o GC... fui fazer o hack d MP ae tudo beleza axo o address e o value mas na hora d usar fecha o GC...algm ajuda faz favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · hmmm, ce funfando jah tem...qro sab dos hacks >_> ahuahuahauahauah xD entao, quais hacks tao funcionando? mp, stage,one hit? cazeaje? *___* responde ai =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhodogb 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · passei scan de ant virus detectou uns virus aki ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 · Ou cara maravílha o novo ce mas enho um problema que acho que outra pessoas tem aqui tamb. Eu fasso exaramente os mesmos passos que vc disse mas o programa não seleciona o gc! Não aparece a mensagensinha que o gc fiko selecionado e tal que nem no 2.6.6.6! Plis resolve meu problema car ou me da uma dica como eu ajeito isso.Por favor ^^. Abra´os ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados