Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Drop de Gold WYD 7.56


MatheuzF
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Grego
Este post foi reconhecido pelo Grego.

Sc2ALLin recebeu o emblema Usuário Contribuinte e 100 pontos

só coloca o drop esse drop no slot...
454 36 0 37 4

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Sc2ALLin disse:

só coloca o drop esse drop no slot...
454 36 0 37 4

 

Top amigo funcionou, fiz uns testes também parece que funciona de acordo com o slot aumenta ou diminui a chance do drop certo?
Uma outra dúvida que talvez você me ajude... Estava testando a criação de um novo item e somente copiei a linha da poção divina 7 dias e coloquei no final de tudo e alterei o id fiz o procedimento de conversao e o mesmo no itemname.bin e itemcon.bin, tudo certo ate ai porém na hora de usar ela ingame da a mensagem de que não é possivel comer mais e já a id original funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, MatheuzF disse:

 

Top amigo funcionou, fiz uns testes também parece que funciona de acordo com o slot aumenta ou diminui a chance do drop certo?
Uma outra dúvida que talvez você me ajude... Estava testando a criação de um novo item e somente copiei a linha da poção divina 7 dias e coloquei no final de tudo e alterei o id fiz o procedimento de conversao e o mesmo no itemname.bin e itemcon.bin, tudo certo ate ai porém na hora de usar ela ingame da a mensagem de que não é possivel comer mais e já a id original funciona normalmente

Bom na questão do GOLD é exatamente isso, dependendo do slot de drop a chance do player dropa GOLD é maior.

Em relação a divina, isso será meio que dificil fazer pos a Divina e a junção de todas as poções do game, então o servidor verifica somente
os IDs 3379, 3380 e 3381, qual ID alem desse o servidor entenderá como uma poção desativada e dará essa menssagem "Impossivel comer mais"
Mais tem um jeito de relizar isso, você teria que te o codigo original da divina ai sim você poderia adicionar novos IDs alem dos já existentes.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Bom na questão do GOLD é exatamente isso, dependendo do slot de drop a chance do player dropa GOLD é maior.

Em relação a divina, isso será meio que dificil fazer pos a Divina e a junção de todas as poções do game, então o servidor verifica somente
os IDs 3379, 3380 e 3381, qual ID alem desse o servidor entenderá como uma poção desativada e dará essa menssagem "Impossivel comer mais"
Mais tem um jeito de relizar isso, você teria que te o codigo original da divina ai sim você poderia adicionar novos IDs alem dos já existentes.

Beleza já me deu mais clareza, nesse caso entraria na engenharia reversa da tmserv certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, MatheuzF disse:

Beleza já me deu mais clareza, nesse caso entraria na engenharia reversa da tmserv certo?

Não, com o IDA você pode pega a função orignal da TM, descopilala e adicionar na sua source para você ter o controle dela.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Não, com o IDA você pode pega a função orignal da TM, descopilala e adicionar na sua source para você ter o controle dela.

Teria algum conteúdo relacionado para que eu entende melhor? Isso me ajudaria em mais funções nativas da tmserv 7.56? Por exemplo como em outro post comentei sobre a possibilidade de desativar uma função nativa do merchant do treinador_3 para que eu pudesse fazer isso na source.
Outra dúvida caso possa me ajudar e desde já agradeço a ajuda ate aqui... Estou estudando essa realease do XWYD e o cliente tem alguns problemas como por exemplo fechar quando morro, quando recebo trade, etc isso quando a janela não esta ativa no caso minimizada como resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Não, com o IDA você pode pega a função orignal da TM, descopilala e adicionar na sua source para você ter o controle dela.

Essa questão de descompilar seria o que vi no vídeo do Shepher? Descompilando um código assembly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, MatheuzF disse:

Essa questão de descompilar seria o que vi no vídeo do Shepher? Descompilando um código assembly.

Isso...Basicamente você pega o IDA e abre a TMSRV.exe do servidor, com isso você tem acesso aos codigos originais do jogo
ai tem que caçar o codigo e editar a sua maneira

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Isso...Basicamente você pega o IDA e abre a TMSRV.exe do servidor, com isso você tem acesso aos codigos originais do jogo
ai tem que caçar o codigo e editar a sua maneira

Essa que ainda é a minha dificuldade analisar e achar os endereços, teria algum conteúdo que possa me ajudar? Assembly já comecei até da uma estudada apesar de ainda não saber muito como filtrar os conteúdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, MatheuzF disse:

Essa que ainda é a minha dificuldade analisar e achar os endereços, teria algum conteúdo que possa me ajudar? Assembly já comecei até da uma estudada apesar de ainda não saber muito como filtrar os conteúdos

Rapaz agora você me pegou...
Ainda estou começando a aprender a mecher com IDA...
mais se o problema e a DIVINA, você pdoe fazer ela usando essa base aqui
Ai e só muda o Index de  35 para 34...

    if (Volatile == 58)
    {
        int sAffect = GetEmptyAffect(conn, 35);

        if (sAffect == -1)
        {
            SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_CantEatMore]);
            SendItem(conn, UseItem->SourType, UseItem->SourPos, Item);
            return false;
        }

        if (Item->sIndex == 3313)
        {
            pMob[conn].Affect[sAffect].Type = 35;
            pMob[conn].Affect[sAffect].Level = 1;
            pMob[conn].Affect[sAffect].Value = 0;
            pMob[conn].Affect[sAffect].Time = AFFECT_1H * 20;

            pMob[conn].GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);

            if (Amount > 1)
                BASE_SetItemAmount(Item, Amount - 1);
            else
                memset(Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

            return false;
        }
    }

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Rapaz agora você me pegou...
Ainda estou começando a aprender a mecher com IDA...
mais se o problema e a DIVINA, você pdoe fazer ela usando essa base aqui
Ai e só muda o Index de  35 para 34...

    if (Volatile == 58)
    {
        int sAffect = GetEmptyAffect(conn, 35);

        if (sAffect == -1)
        {
            SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_CantEatMore]);
            SendItem(conn, UseItem->SourType, UseItem->SourPos, Item);
            return false;
        }

        if (Item->sIndex == 3313)
        {
            pMob[conn].Affect[sAffect].Type = 35;
            pMob[conn].Affect[sAffect].Level = 1;
            pMob[conn].Affect[sAffect].Value = 0;
            pMob[conn].Affect[sAffect].Time = AFFECT_1H * 20;

            pMob[conn].GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);

            if (Amount > 1)
                BASE_SetItemAmount(Item, Amount - 1);
            else
                memset(Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

            return false;
        }
    }

Caso você estude com conteúdos no youtube e não se importar de me passar o link dos canais que acompanha, agradeço a grande ajuda que me deu, estamos juntos e espero em breve poder ajudar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, MatheuzF disse:

Caso você estude com conteúdos no youtube e não se importar de me passar o link dos canais que acompanha, agradeço a grande ajuda que me deu, estamos juntos e espero em breve poder ajudar também!

Rqapaz, quem ta me ensinando e um amigo...
ele me ensina o basico mesmo, o resto eu vou aprendendo com a cara e a coragem..
 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.