parana2017 114 Postado 11 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2022 olá amigos gostaria q alguém mim ajudava, estou com site e quando eu crio a conta nao esta aparecendo conta criada com sucesso meu server e 7.62 alguém tem código para mim entrar recriar agradeço. tmj. familia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 58.440 Postado 11 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2022 53 minutos atrás, parana2017 disse: olá amigos gostaria q alguém mim ajudava, estou com site e quando eu crio a conta nao esta aparecendo conta criada com sucesso meu server e 7.62 alguém tem código para mim entrar recriar agradeço. tmj. familia Só dar uma olhadinha na área de website, lá tem código pronto de cadastro. https://www.webcheats.com.br/forum/516-website/ Tem esse tópico de @mpdownsv2que é muito bom: 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parana2017 114 Postado 11 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2022 1 hora atrás, Grego disse: obrigado Só dar uma olhadinha na área de website, lá tem código pronto de cadastro. https://www.webcheats.com.br/forum/516-website/ Tem esse tópico de @mpdownsv2que é muito bom: 5 horas atrás, Grego disse: Só dar uma olhadinha na área de website, lá tem código pronto de cadastro. https://www.webcheats.com.br/forum/516-website/ Tem esse tópico de @mpdownsv2que é muito bom: 5 horas atrás, Grego disse: tentei esse q vc mim passou sem sucesso to com um aqui mas quando vou criar a conta nao aparece nada, se tiver zap eu posso te mostrar o qu esta acontecendo 5 horas atrás, Grego disse: Só dar uma olhadinha na área de website, lá tem código pronto de cadastro. https://www.webcheats.com.br/forum/516-website/ Tem esse tópico de @mpdownsv2que é muito bom: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpdownsv2 703 Postado 12 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2022 (editado) Em 11/01/2022 em 08:03, parana2017 disse: olá amigos gostaria q alguém mim ajudava, estou com site e quando eu crio a conta nao esta aparecendo conta criada com sucesso meu server e 7.62 alguém tem código para mim entrar recriar agradeço. tmj. familia se for 762 provavelmente o método do importuser ta comentado só descomentar ela, as functions que postei é pra quem conhece php atualizar o sistema de cadastro, como vc é mais iniciante procura uma pronta e só direciona pra sua pasta importuser Editado 12 de Janeiro 2022 por mpdownsv2 1 👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018 👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado 👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura 👉 Dev Java / Entusiasta PHP e PLSQL 👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parana2017 114 Postado 17 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2022 Muito Obrigado gamerover3 tmj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOv3r 143 Postado 17 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2022 8 horas atrás, parana2017 disse: Muito Obrigado gamerover3 tmj Que isso se precisar so chamar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora