andre454 0 Postado 19 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2022 Boa noite galera criei um servidor de wyd hoje a tarde local mesmo para brincar. Porem nao consigo colocar donate na conta tem algum lugar pra editar, ou como faço pra adicionar o donate na conta? Estou usando os arquivos do Deflect. Muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pashaa2k 4.937 Postado 20 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2022 (editado) 1 horas atrás, andre454 disse: Boa noite galera criei um servidor de wyd hoje a tarde local mesmo para brincar. Porem nao consigo colocar donate na conta tem algum lugar pra editar, ou como faço pra adicionar o donate na conta? Estou usando os arquivos do Deflect. Muito obrigado! Qual source vc ta usando? Praticamente quase toda source da WC já tem sistema de donate incluso via npc e etc Pra vc fazer um sistema de donate exclusivo vc vai ter que ter algum conhecimento em C+/C++ Eu aconselho vc baixar alguma outra source já com donate incluso já que é "só pra brincar" Pois se não como falei vc vai ter que fazer o código do zero e implementar Editado 20 de Janeiro 2022 por pashaa2k Chama discord : .pashaa.#8676 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre454 0 Postado 20 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2022 Boa tarde Eu estou usando a souce dele mesmo, porem eu queria adicionar donate na conta, porque o sistem de itens por donate ja esta pronto, porem o donate da conta ta zerado. Eu queria editar algum arquivo ou alguma forma de adicionar o donate na conta. Muito obrigado pelo suporte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psicoodelic 545 Postado 20 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2022 geralmente funciona pela importdonate, vc cria um .txt la na pasta e a db envia para a conta em si, mas é muito particular, verifique na source como funciona o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre454 0 Postado 21 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2022 Boa noite, ok vou ver o que consigo fazer Muito obrigado pelo suporte!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pashaa2k 4.937 Postado 21 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2022 (editado) 3 horas atrás, Psicoodelic disse: geralmente funciona pela importdonate, vc cria um .txt la na pasta e a db envia para a conta em si, mas é muito particular, verifique na source como funciona o mesmo Solução 1 aqui 1 hora atrás, andre454 disse: Boa noite, ok vou ver o que consigo fazer Muito obrigado pelo suporte!! Exato, tente aprender, logo vc pega a prática Qualquer coisa retorne que te ajudaremos Editado 21 de Janeiro 2022 por pashaa2k 1 Chama discord : .pashaa.#8676 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre454 0 Postado 24 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2022 Boa noite! Ok muito obrigado pelo suporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora