SharK3 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 BANIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harryloko 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Æ’u$iØn 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 LIXO clone inutiL KL axa que tem troxa ¬¬ NÂO baixem na boa axo que a equipe tem q bani esses tipos de cara que n quer ajuda sim atrapalha aproveitando que o CE ta closed pra posta virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByGuiGuixD 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 ~~Nem é o 7.O ~~ E o 6.2 ~Trancado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufioooo 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Webwasher-Gateway 6.0.1 06.19.2007 Riskware.Ardamax.K.Gen ClamAV devel-20070416 06.19.2007 Trojan.Spy.Ardamax-25 eu bania agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PuMaLoKo 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 pior q o cara...so crio a acc pra faze essa merda de post...e a galera..tens sempre uns 4 ou 5 q cai neh ='( qndo seis quise baxa algo...faiz o scan ou dexa pra algume fazer...nunk pega as coisa sem alguem de confian´a te dizer: ''PODE BAIXAR,TA LIMPO'' abra´os.. LoL editando aki... eu nau posso dizer pra bani ele...=D os mod dao conta ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoXD~ 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 KL ! eu dava um WARN ou até um BAN mais como não sou moderador nao posso fazwe nada contra nem a favor ! [ por enquanto ]! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdksantos18 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Cara vc merece ser ban mais como naum sou admnaum posso faze isso vai postar o engine 6.2 ne outro forum mais naum avacalha esse aki naum flw naum baixem e pura engana´ão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAKEMASTERGB 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 paga do Sh4k3 eu zuei esse cara ae em um outro forum asuashuash coitado auhsuash ele ehh noob ban esse sh4rk3 otario!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frodomdv 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Calma ai gente logo sai o novo Revolution ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frodomdv 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 FAKEMASTERGB paga do Sh4k3 eu zuei esse cara ae em um outro forum asuashuash coitado auhsuash ele ehh noob ban esse sh4rk3 otario!!! Na Moral Mano existe um regra na vida que é bem simples quando vc não pode com ele una-se a ele o Shak3 é o Stifodao das CE . tu tem que pagar pau pra ele mesmo , pq o cara é sinistro, e pra vc só deixo meu lamento seja feliz com sua inveja , pq isso sim mostra sua falta de capacidade .. sem mais delongas [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gta² 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Sem floods.. Affs, minha conta eh fogo!! Dps tranco isto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenowxD 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 PUROOOOOOO KL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluan 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 isso ai é o mesmo 6,2 só que com virus deletem esse topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 No flood !! Gta deve ta com a acc dele com problemasS. Quando ele voltar vai dar closed !!! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elementox 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 concluo que aki deveria-se analizar a possibilidade de validar as acc por CPF ou RG como no GunBound, assim teria-se um controle eficiente e nao haveria esse tipo de pessoas encomodando-nos ^^ viseee heim! falei muito hehe flws glr!!!</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woodyzen 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 vai sabe ne 7.0 oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afffaax 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 TEM KEYLOGGER E ESSE KARA AI NAO EH O SHAK333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 afffaax tem que ser otário para pensar que ele é o Shak, a razão pra isso é pq ele foi otário suficiente pra escrever no nome dele SharK3 e se ele realmente fosse o Shak ele saberia escrever Shak3. Não abaixei o programa mas olhando os posts ja deu pra perceber que não é confiavel, Flw~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iximorri 1 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 ele usou shark shark naminha cidade é nome de uma carne kkkkkkk que nob quem vai acredita nele kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 iximorri sério Shark é nome de carne na tua cidade? Em inglês é tubarão O.o, algum mod tem que dar closed logo isso ja vai virar flood... A area do gb fiko desorganizada quando o Gta sumiu, queria fazer alguma coisa pra ajudar mas não so mod. Não abaixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados