Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhar no Insta


TiuTaiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente eu descobri uma forma de ganhar uns trocados em cima do instagram, É o ganhar no insta com os robozinhos e tal mas é complicado pois minhas contas sempre levam ban alguem sabe me dizer como parar com isso?

Ou se tem outra forma melhor para ganhar uns trocados online

 

Editado por TiuTaiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AzazeL-
Este post foi reconhecido pela WebCheats

Eggsy recebeu o emblema Suporte Excelente e 50 pontos

13 minutos atrás, TiuTaiu disse:

Recentemente eu descobri uma forma de ganhar uns trocados em cima do instagram, É o ganhar no insta com os robozinhos e tal mas é complicado pois minhas contas sempre levam ban alguem sabe me dizer como parar com isso?

Ou se tem outra forma melhor para ganhar uns trocados online

 

Opa irmão vou simplesmente simplificar pra tu: não use esses negócios o jeito mais fácil é você engajando seu perfil deixando ele profissional o máximo, seja com Story ou com postagens no Feed sempre tente mostrar o profissional que é independente do tipo de conteúdo que venha a trazer. OBS: Recomendo que poste sempre com as "#" pra alcançar o maior numero de publico alvo, e também poste de vez em quando um meme no Feed já no Story fica livre, espero ter ajudado !

Editado por Eggsy

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

 

 

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eggsy disse:

Opa irmão vou simplesmente simplificar pra tu: não use esses negócios o jeito mais fácil é você engajando seu perfil deixando ele profissional o máximo, seja com Story ou com postagens no Feed sempre tente mostrar o profissional que é independente do tipo de conteúdo que venha a trazer. OBS: Recomendo que poste sempre com as "#" pra alcançar o maior numero de publico alvo, e também poste de vez em quando um meme no Feed já no Story fica livre, espero ter ajudado !

Então acho que você não entendeu O ganhar no insta é um site que você ganha uns trocados realizando ações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TiuTaiu disse:

Então acho que você não entendeu O ganhar no insta é um site que você ganha uns trocados realizando ações

Entendi muito bem, porem a parte do site muito não porem dei minha opinião tenho pagina e ganho lucro sendo profissional no meu conteúdo, foi só uma dica esses site e esses negócios não valem a pena se só vai perder contas que podem durar e gerar um lucro bem maior.

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

 

 

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eggsy disse:

Entendi muito bem, porem a parte do site muito não porem dei minha opinião tenho pagina e ganho lucro sendo profissional no meu conteúdo, foi só uma dica esses site e esses negócios não valem a pena se só vai perder contas que podem durar e gerar um lucro bem maior.

E como faz para criar um lucro com contas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, TiuTaiu disse:

E como faz para criar um lucro com contas?

 

👇 + patrocínio ou vendendo alguma coisa ou algum serviço.

Em 15/02/2022 em 00:14, Eggsy disse:

Opa irmão vou simplesmente simplificar pra tu: não use esses negócios o jeito mais fácil é você engajando seu perfil deixando ele profissional o máximo, seja com Story ou com postagens no Feed sempre tente mostrar o profissional que é independente do tipo de conteúdo que venha a trazer. OBS: Recomendo que poste sempre com as "#" pra alcançar o maior numero de publico alvo, e também poste de vez em quando um meme no Feed já no Story fica livre, espero ter ajudado !

 

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.