Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desenvolvimento de cheat, pristonianos de todos os lugares: uni-vos


filhoDoGoogle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos como criei um tópico há alguns dias aqui perguntando como poderia passar com o cheat engine pelo jogo, acabei conseguindo fazer isso com muita pesquisa na Internet.

Com ajuda de um tópico da área pt cheats peguei os address de regens e acredito que faltam apenas 2 passos para termos um cheat funcional: o 1 passo é descobrir como freezer os regens num valor alto sem que isso causa dc e consequentemente o ban. 

O segundo passo após isso é postar o hack, obvius. 

Tenho algumas coisas para seguir os testes, porém no priston Brasil está muito complicado de fazer estes testes pois qualquer passo em falso eu tomo ban e tenho que ficar recriando contas e usando vpn, é muito trabalhoso.

Se algum de vocês souber 1 priston pirata que não seja cheio de proteções que dê para usar o cheat engine de boas sem tomar ban e etc, creio que consigo desenvolver um cheat para nós que será aplicável ao bpt com algumas semanas de pesquisa nesses servers privados.

Se alguém tiver sugestão de server como descrevi, manda pra mim. 

Make Web Cheats Great Again

"Sou daquele grupo que prefere feito que perfeito, pois a perfeição exige talento e tempo. Pois bem, tempo com certeza eu não tenho e por isso não consegui descobrir meu talento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se ele ta dando ban é pq ta detectando, acho q mesmo se conseguir freezar os valores vai continuar dando ban. O que vc pode tentar é criar um bypass pra evitar o DC, e testar se toma ban com o tempo. E não, eu não tenho ideia como fazer um bypass.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zary disse:

Se ele ta dando ban é pq ta detectando, acho q mesmo se conseguir freezar os valores vai continuar dando ban. O que vc pode tentar é criar um bypass pra evitar o DC, e testar se toma ban com o tempo. E não, eu não tenho ideia como fazer um bypass.

Então mito, eu acredito que já sei o motivo, não quero comentar aqui pq com certeza o pessoal da admin do jogo vai alterar se eu estiver correto.

Se meu palpite estiver certo já sei o que fazer, porém será bem trabalhoso no bpt(terei de passar algumas camadas de proteção e sei que isso vai levar tempo de pesquisa). Por isso quero primeiro testar meus palpites em um server pirata com menos proteções para não ficar "perdendo tempo" com as proteções do bpt ao invés de ir direto ao ponto que creio ser o alvo.

De qualquer forma, se não conseguir achar nenhum vou montar um server aqui pessoal pra fazer essa pesquisa, mas daí já vai ser outro trampo que eu queria realmente pular já indo direto em  server mais "fragil" que esteja na ativa.

"Sou daquele grupo que prefere feito que perfeito, pois a perfeição exige talento e tempo. Pois bem, tempo com certeza eu não tenho e por isso não consegui descobrir meu talento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, filhoDoGoogle disse:

Amigos como criei um tópico há alguns dias aqui perguntando como poderia passar com o cheat engine pelo jogo, acabei conseguindo fazer isso com muita pesquisa na Internet.

Com ajuda de um tópico da área pt cheats peguei os address de regens e acredito que faltam apenas 2 passos para termos um cheat funcional: o 1 passo é descobrir como freezer os regens num valor alto sem que isso causa dc e consequentemente o ban. 

O segundo passo após isso é postar o hack, obvius. 

Tenho algumas coisas para seguir os testes, porém no priston Brasil está muito complicado de fazer estes testes pois qualquer passo em falso eu tomo ban e tenho que ficar recriando contas e usando vpn, é muito trabalhoso.

Se algum de vocês souber 1 priston pirata que não seja cheio de proteções que dê para usar o cheat engine de boas sem tomar ban e etc, creio que consigo desenvolver um cheat para nós que será aplicável ao bpt com algumas semanas de pesquisa nesses servers privados.

Se alguém tiver sugestão de server como descrevi, manda pra mim. 

Make Web Cheats Great Again

se vc souber os ponteiros não precisa de cheat engine, basta criar um trainer 

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
15 horas atrás, filhoDoGoogle disse:

Então mito, eu acredito que já sei o motivo, não quero comentar aqui pq com certeza o pessoal da admin do jogo vai alterar se eu estiver correto.

Se meu palpite estiver certo já sei o que fazer, porém será bem trabalhoso no bpt(terei de passar algumas camadas de proteção e sei que isso vai levar tempo de pesquisa). Por isso quero primeiro testar meus palpites em um server pirata com menos proteções para não ficar "perdendo tempo" com as proteções do bpt ao invés de ir direto ao ponto que creio ser o alvo.

De qualquer forma, se não conseguir achar nenhum vou montar um server aqui pessoal pra fazer essa pesquisa, mas daí já vai ser outro trampo que eu queria realmente pular já indo direto em  server mais "fragil" que esteja na ativa.

É, eu ia falar pra vc fazer seu próprio server, mas vc não encontra no youtube ninguém divulgando server pirata?

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mpdownsv2 disse:

se vc souber os ponteiros não precisa de cheat engine, basta criar um trainer 

Entendo meu rei, no caso vou usar o cheat engine para descobrir os address, daí coloco eles no trainer. Certo? Tenho os address dos regens, mas estão agora com algum tipo de proteção extra-zforce que detecta dependendo do valor que se coloca. É isso que quero descobrir como burlar

49 minutos atrás, Zary disse:

É, eu ia falar pra vc fazer seu próprio server, mas vc não encontra no youtube ninguém divulgando server pirata?

Tem bastante! O negócio é que a maioria tem bastante anticheat, alguns parecem ainda mais poderosos em proteção que o próprio priston original. Que loucura não? Acho que o melhor caminho será montar um

"Sou daquele grupo que prefere feito que perfeito, pois a perfeição exige talento e tempo. Pois bem, tempo com certeza eu não tenho e por isso não consegui descobrir meu talento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, filhoDoGoogle disse:

Entendo meu rei, no caso vou usar o cheat engine para descobrir os address, daí coloco eles no trainer. Certo? Tenho os address dos regens, mas estão agora com algum tipo de proteção extra-zforce que detecta dependendo do valor que se coloca. É isso que quero descobrir como burlar

Tem bastante! O negócio é que a maioria tem bastante anticheat, alguns parecem ainda mais poderosos em proteção que o próprio priston original. Que loucura não? Acho que o melhor caminho será montar um

baixa o window analyze vê se tem algum módulo antihack, se for o caso tenta desativar a thread e boa sorte, se for via server tu pode considerar que é algum tipo de contagem pelo packet, ai poe um rand de 20 % a cada hit que tomar se o server aceitar segue a vida... Espero ter ajudado boa sorte ai

Editado por mpdownsv2

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Em 04/03/2022 em 18:58, filhoDoGoogle disse:

Amigos como criei um tópico há alguns dias aqui perguntando como poderia passar com o cheat engine pelo jogo, acabei conseguindo fazer isso com muita pesquisa na Internet.

Com ajuda de um tópico da área pt cheats peguei os address de regens e acredito que faltam apenas 2 passos para termos um cheat funcional: o 1 passo é descobrir como freezer os regens num valor alto sem que isso causa dc e consequentemente o ban. 

O segundo passo após isso é postar o hack, obvius. 

Tenho algumas coisas para seguir os testes, porém no priston Brasil está muito complicado de fazer estes testes pois qualquer passo em falso eu tomo ban e tenho que ficar recriando contas e usando vpn, é muito trabalhoso.

Se algum de vocês souber 1 priston pirata que não seja cheio de proteções que dê para usar o cheat engine de boas sem tomar ban e etc, creio que consigo desenvolver um cheat para nós que será aplicável ao bpt com algumas semanas de pesquisa nesses servers privados.

Se alguém tiver sugestão de server como descrevi, manda pra mim. 

Make Web Cheats Great Again

Primeiro procure entender como funciona o sistema anti-cheat do servidor, depois passe para um cheat mais a fundo, se for algum anti-cheat meia boca provavelmente você nem esta tomando ban por alterar a memoria, e sim pelo próprio cheat engine, comece usando versões modificadas do CE, tem varias disponíveis na internet, como ByteMeEngine 3.0 ou Mugen JinFuu. após saber se realmente é o CE a causa ou não, analise a função recomendo estudar um pouco sobre o IDA, fica bem mais fácil entender oque as funções fazem com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fala moçada. Comecei no mundo do Cheat a quase 2 meses, apenas. Aprendi regens, no del, venda hack, tier up, ir bc, npcs, e.... edit level. Vitória. Contudo tem outros tantos mais fáceis que não consigo achar. Se alguém quiser somar no projeto. Quero saber um outro tipo de edit level que adiciona do como se fosse matando moob e um agE real sem sheltons. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
Em 04/03/2022 em 19:58, filhoDoGoogle disse:

Amigos como criei um tópico há alguns dias aqui perguntando como poderia passar com o cheat engine pelo jogo, acabei conseguindo fazer isso com muita pesquisa na Internet.

Com ajuda de um tópico da área pt cheats peguei os address de regens e acredito que faltam apenas 2 passos para termos um cheat funcional: o 1 passo é descobrir como freezer os regens num valor alto sem que isso causa dc e consequentemente o ban. 

O segundo passo após isso é postar o hack, obvius. 

Tenho algumas coisas para seguir os testes, porém no priston Brasil está muito complicado de fazer estes testes pois qualquer passo em falso eu tomo ban e tenho que ficar recriando contas e usando vpn, é muito trabalhoso.

Se algum de vocês souber 1 priston pirata que não seja cheio de proteções que dê para usar o cheat engine de boas sem tomar ban e etc, creio que consigo desenvolver um cheat para nós que será aplicável ao bpt com algumas semanas de pesquisa nesses servers privados.

Se alguém tiver sugestão de server como descrevi, manda pra mim. 

Make Web Cheats Great Again

Fala irmão, estou a alguns dias tentando passar o cheat engine pelo zForce e sem sucesso. Poderia me contatar para explicar melhor como vc fez, por favor?

 

Em 15/09/2022 em 12:23, RaphaeSchn disse:

Fala moçada. Comecei no mundo do Cheat a quase 2 meses, apenas. Aprendi regens, no del, venda hack, tier up, ir bc, npcs, e.... edit level. Vitória. Contudo tem outros tantos mais fáceis que não consigo achar. Se alguém quiser somar no projeto. Quero saber um outro tipo de edit level que adiciona do como se fosse matando moob e um agE real sem sheltons. Tmj


Tbm comecei tem alguns meses e tbm tô procurando onde posso aprender a fazer cheats mais simples pra disponibilizar pra galera. Tô disposto a ajudar, qualquer coisa, manda msg tbm.

Clã Nees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.