tajakun 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · gente eu fiz esse topico porque nao tinha nada pra fazer :o entao e so postar qual o pet que voce gosta mais xD o pet que eu gosto mais é ... Chaos Pepe e voces ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Chaos pepe tambem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · sera que alguem ai gosta do lino heauheauehuaehaue :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerneto 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Adoru Nerissa e Icy!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Meu Buzzy *__* Minha Goldie *___* Meu C-upido *__* e minha Futura Icy *__* meu JR. CAZEAJE - GAICOZ - KRAKO *__* Meu Pepe - Sid - Gon ... E TODOS OS OUTROS QUE EU TENHO Só isso - @Topic Cara fez bem cria este topico para gente se diverti um pouco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Nem preciso dizer o pet que eu mais gosto,né? xD~ Mas futuramente,Thanatos JR. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Peguei o Jr. Cazeaje a pouco tempo. Por enquanto prefiro o Cao Cao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Os q eu +curto sao krako e meu cerbero =D tmbm axo da ora o griffis Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafia_GC 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · gosto do cerberus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · gostou do cazeaje JR. e da lothos JR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Gosto de todos os pets jr dos chefao... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · gosma forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · I love Lunatic :P:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymini 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · eu gosto do cerbero grifis buzzy boll pepe chaos pepe casa nova cazeaje jr e gaicoz jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafia_GC 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Icy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · kkk na verdade e oque eu mas gosto e o que mais odeio tambem =D depende de quem ta usando kkk preferido e o caocao (na season 2 viro chaos pepe nao sei pq:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · gon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Chaos PeP e Sidrit ou como gosto de chamar Sid do poder:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Gosto mais do Grifis, além dele confundir a pessoa no PvP ele tira muito em missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Curto d+ a Lunatic e tambem a Blu e tb o cazeaje Te + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · o que eu mais gosto é a Sidtri :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · buzzy bol e mini caze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · nerissa e nerissa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados