Chovinista 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Eu preciso terminar o labirinto secreto pra abrir o lass mas n seio caminho u.u alguem sabe e pode me dizer? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Eu preciso terminar o labirinto secreto pra abrir o lass mas n seio caminho u.u alguem sabe e pode me dizer? obrigado[/b] O Caminho Certo Eh Esse Os outros estágios só tem 1 portal, então é só passar normalmente, os únicos que tem 3 portais são esses: Stage 2 : Quebre o portal do Meio Stage 4 : Quebre o portal da Direita Stage 8 : Quebre o portal da Direita Stage 10 : Quebre o portal da Esquerda Stage 11 : Quebre o portal da Direita E Ai O Prossimo Estagio Vai Ser O 13 O Do Gadosen Aconselho Fazer Um One Hit Normal Ate Da Pra Mata Mais Enxe O Saco , E Tu Kse Sempre Nao Passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chovinista 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Vlwz =p eu to tentando liberar o lass e n tinha nenhum mapa ai eu fiz o one hit mesmo xD thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugubrenostalgia 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Olá Eu "acho" mais facil pensar em tds os portais para a direita e soh na fase 10 q eh portal para esquerda Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelojuniorffix 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Cara, esse é realmente o caminho, mas como o cara acima falou, é mais facil pensar assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingDragun 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 Ae tava atras disso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedo no meio 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 e ai, conseguiu? caso n, tenta fazer o one hit, e pedi pra alguem la do Gc te dizer o caminho, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragRoX 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 Vlw mesmo cara, estava precisando disso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 bom...eu fa´o assim... 1°) Fa´o um One Hit Ko 2°) Fa´o um Stage Hack 3°) Freezo o Value do Address do Stage Hack em "24"(sem aspas) 4°) Vai come´ar normal a 1ª fase do labirinto ae depois que tu passar dela já vai enfrentar o gadosen Caso queira ir normal sem Stage Hack é só fazer assim: Quebrar todos portais da DIREITA e apenas o 10° Estágio quebra o da ESQUERDA! Abra´o [] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados