Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Tela Azull


[CNM]Meena
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
uando daesta tela azul assim e porque esá um pouco lento o sistema mas nunca reiniciou o meu gc.

quantos mb tem o seu pc?

e sua internet?[/color][/size][/font][/i][/b]

 

 

Cara isto tem nada a ve.

Isto e problema com o HD dele, q esta ou cheio, ou esta com problema.

 

Este problema pode ser grave!

 

Mas tente faser uma desfragmentaçao de disco!

 

Baixe e estale esse programa ai o e muito bom.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apos estala, abra ele.

Agora no lado de ca <<< va em limpeza, e click em executar limpeza e te fazera uma pergunta click em Ok,ele verificara todos os arquivos,pastas vazia,arquivos temporarios, cookies inativo,site inutilizaveis e os deletara.

 

Apos fase a limpeza, no lado de ca <<< va em registro, agora click em procurar erro, ele procurara pastas de programas desistalado, pastas vazia etc... e pedira para deletar.

Agora q acabou de procurar erros, click em corrigir erros.

 

E quando for abrir o patch.

Agra o gerenciador de tarefas(ctrl+delete) va em processos e ache o processo grandchase.exe, click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal.

 

Agora quando clicar em entrar no GC, va rapido no gerenciador de tarefas, ache o processo main.exe click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal tbm!

 

Agora entre no GC normalmente!

 

 

Me responda se funcionou!

 

|===================================================|

 

Se continua o erro, desistale alguns programas q nao usa, e fassa a limpeza no pc denovo com o cleaner, para exclui totalmente as pasta dos arquivos desistalado.

 

Mas se ainda nao funcionar, leve a um tecnico de computador, pos isto e seu HD,se vc nao tem estabilizador, isto pode ter ocorrido por uma sobrecarga no seu HD e ele ta danificado, se for isto somente formatando seu computador!

 

Mas se vc tem estabilizador bom q funcione, talves seu HD queimou, mas para saber melhor consulte um tecnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom pelo que eu sei o Alemao esta correto, tente fazer uma limpeza, desinstalando aqueles programas que vc nao usa...

ou entao tente fazer um teste com um hd novo e liberado, instale nele o gc, logico que o windos tbm, caso ocorra o processo normalmente trate de comprar um hd com mais espaço...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao e preciso novo HD com mas espaço, o meu e 80 de HD, roda programas pa caraca roda o GC, e nao tem estes problema, ele pode tar super lotado, ou como eu ja falei, danificado por uma sobrecarga, q talves mesmo com estabilizado nao funcionou.

 

Mas eu tenho outra ipotese.

 

Vc tem mania de desligar o computador apertando o botao dele direto para desliga mas rapido?

Vc desliga o pc muitas veses no estabilizador?

 

Se as resposta e sim, isto danificou seu HD, pos desligar o pc direto no estabilizado,da uma descarga de energia repentina no HD q o deixa com problemas!

 

Se vc desliga o pc precionando o botao de liga e desliga direto ate ele desligar, isto tbm danificou seu HD, pos o certo e ele desliga por si mesmo, fechando as coisa corretamente, mas preciosando o botao de desliga direto, nao deixa ele desligar altomaticamnete e danifica o HD tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se o problema é no HD é capaz de fazer a atualização do pach?

caso ele não tenha usado o directrun[/color][/size][/font][/i][/b]

 

Vc nao entendeu.

Da para abrir Sim, mas se deu problema com o HD dele, asvese da falha fecha o gc e reinicia o computador, isto ja deu no meu pc, por isso estou falando isso, pos se eu nao tive a experiencia eu nao postaria coisa q nao sei!

 

Exemplo: Vc fico com problema de aminezia, pode faser tudo bem, mas derrepente pode dar um problema e vc esquecer tudo derrepente!

A mesma coisa o HD, pode derrepente dar falha e reiniciar o computador, pos esta com problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.