Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 1

Mixlist: como adicionar NPCs neste editor


coolgepds
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, para adicionar novos NPC no MIXLIST é necessário um hook para verificar a face e a posição do NPC para o MIXLIST reconhecer ele, mas se você quer editar um NPC existente ai já é outro procedimento.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/08/2022 em 21:28, coolgepds disse:

Mixlist:如何在此编辑器中添加 NPC

Amigo posso ajudar na sua duvida sei pouco mais posso ajudar com algumas informações que colhi com alguns amigos acho que quanto mais pessoas saber as duvidas somem rsrs chama no privado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
6 horas atrás, andrelina01 disse:

Amigo posso ajudar na sua duvida sei pouco mais posso ajudar com algumas informações que colhi com alguns amigos acho que quanto mais pessoas saber as duvidas somem rsrs chama no privado .

Se você sabe como resolver ou tem proposta de solução que seja feita de forma clara e compartilhada para que outras pessoas que sofram do mesmo problema saibam de possíveis soluções alternativas. Como bem disse, quanto mais souberem como resolver uma dúvida pertinente melhor. Contribua com o fórum e sua comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Korv disse:

Se você sabe como resolver ou tem proposta de solução que seja feita de forma clara e compartilhada para que outras pessoas que sofram do mesmo problema saibam de possíveis soluções alternativas. Como bem disse, quanto mais souberem como resolver uma dúvida pertinente melhor. Contribua com o fórum e sua comunidade.

Uma coisa é certa,  se comprarem esse código será um desperdício pois irei postar o mesmo para 756 e 759.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Korv disse:

Se você sabe como resolver ou tem proposta de solução que seja feita de forma clara e compartilhada para que outras pessoas que sofram do mesmo problema saibam de possíveis soluções alternativas. Como bem disse, quanto mais souberem como resolver uma dúvida pertinente melhor. Contribua com o fórum e sua comunidade.

a ultima vez que tentei ajudar aqui no forum faz nem uma semana e me deram punição , chego entender mais nada tomei punição simplesmente por tentar ajudar pessoas assim com duvida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.