guga2087910 1 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 Alguém ainda joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertitoarmstrong 8 Postado 2 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 eu não sei se o jogo continua ativo, mas ver esse nome me trouxe memorias antigas quando jogava na lan house PB com meus amigos... otimos tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzinbronha1 5 Postado 2 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 14 horas atrás, robertitoarmstrong disse: eu não sei se o jogo continua ativo, mas ver esse nome me trouxe memorias antigas quando jogava na lan house PB com meus amigos... otimos tempos Falou tudo irmão. Tempo bom que não volta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pintex 0 Postado 3 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2022 sim, galera, ta ativo, e servers sempre full. So ta foda pra arrumar um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovo_69 0 Postado 3 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2022 12 minutos atrás, Pintex disse: sim, galera, ta ativo, e servers sempre full. So ta foda pra arrumar um hack. ss só vip agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazevedo 4 Postado 5 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2022 Ótimo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acre1 2.803 Postado 19 de Julho 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho 2024 Nostalgia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora