danielbpf 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Meu primeiro post. Acho que não desobedeci nenhuma regra. Se comentarem a metade ja foi fantástico. Vlw! PS: colokei todos pra melhor avaliação do meu avanço. Vlw²! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kizz~* 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Axo que 3 trabalhos seriam o bastante pra avaliar por tópico. Porem assim da pra perceber teu avanço. a Mais rox axei q é a Nº35 Parabens mulek ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Entaum man .. vo avaliar de um modo geral .. Entaum .. como um todo seus jobs são bem legais .. Achei alguns meio saturados.. Otras com tipos que naum combinan .. Mas tu explora bem os efetos .. e tbm procura mudar de estilo ..isso é bom .. Continue Man .. Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Vc ja tem uma longa estrada no PS.. tem algumas boas..parabens.. a melhor q achei foi a 18 e 19.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Mano achu que naum são suas Tem umas escrito By Daniel e outras com varios Nick's diferentes Achu que é RIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Enntao axo que já vi algumas sign dessas tb.. Mais não posso falar nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 lol man a maioria ta bem legal vc deve ser de algum outro forum ne alguns defeitos que vi a 9 ficou sem luz a 13 ficou meio saturada e a 34 ficou bem ruim tbm muito simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 É que algumas delas foram presentes/pedidos (que eu fiz pra outras pessoas) la do outro forum que participo. Nessas signs tem o nome do forum, se quiserem conferir as datas, ta lah. Só tenho as PSDs das últimas sete, se vcs quiserem, eu posto. As outras são bem antigas e eu deletei o .psd. Faz parte da minha ideologia não ripar trabalhos dessa forma. Sou novato, sei que ainda não tenho crédito como os veteranos, mas irei adquiri-lo. Comentem mais :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Cara eu acho que nao eh rip ele podia ser de outro forum sei la.(ele se explica). mais meu algumas bem legais mesmu. outras muito ruim. mais a maioria depois da 30 fikaram com o mesmo efeito meio amareladas. e a ilu nao ta muito boa. vlw. acho que deveria ter colokado no maximo 5 sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Agora que vc falou, depois da trinta eu usei muito amarelo e vermelho. Estão na ordem cronológica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Cara gostei da 35 36 o resto ta legal so que não avaliei direito mais bom trabalho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 só curti a 35 e a do spider-man... mesmo assim não achei elas muiiiito boas... podia melhorar... e quanto ao resto... sei-la...bem ruim... abss (bemvindoai) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Bem, teve dias que eu fiz sete signs. Por isso, ficaram meio parecidas (com os mesmos efeitos). Se uma não ficou boa, as outras tbm não, saka. Mas vlw pelos coments. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados