Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AUTOMAÇÃO DE SERVIÇOS EM PYTHON


billgate123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. estou estudando a biblioteca selenium e pra qm entende sabe que tem como automatizar processos no navegador, estou com um projeto em mente e gostaria de saber se existe  algum gerador de contas de instagram ou uma lista de contas para eu realizar alguns testes, de preferência lista grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Recomendaria você criar seu próprio gerador usando selenium, tem vários exemplos no github para você estudar e fazer na linguagem que achar melhor...

Sobre a lista de contas... Acredito que existem apenas pagas, pois fazer muitas contas gera bloqueios e dificuldades para criação, tanto que você precisaria de proxy privado e outras coisas para criar várias contas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Você pode criar essas contas de teste manualmente ou automatizar o processo de criação de contas usando o próprio Selenium. Para criar contas de teste manualmente, você pode criar um novo endereço de e-mail e usar esse endereço de e-mail para criar uma nova conta do Instagram. Você pode repetir esse processo para quantas contas de teste precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.