Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Painel Moderativo WebCheats - 2011


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

 

IKht2tZ.png

 

 

 

Anos 2011, tínhamos um grande volume de usuários que acabavam saindo das regras as vezes. Ao total pelo que me lembre, no mês, a moderação fechava e aplicava mais de 10 mil infrações. 

Além disso, na época tinha um padrão a ser seguido que era fechar o tópico, escrever uma mensagem do motivo que foi fechado e aplicar infração. Por ter uma grande quantidade, cada um se virava como podia. Uns tinham as mensagens padronizadas salvas no bloco de notas, outros escreviam na hora, mas algum GEEK da época teve a ideia de construir um Painel Administrativo que tinha essas mensagens salvas em .txt e havia um executável que ao clicar em um botão já copiava direto para memória. Infelizmente não me lembro quem fez.. e haviam outras ferramentas dessas, mas não encontrei.

 

Queria disponibilizar aqui para relembrar bons tempos :)

 


 

Spoiler


IKht2tZ.png

 

GQtmjdC.png

 

bEbbBIO.png

 

ibaRjLA.png

 

cFqza0c.png

 

 


 

 

 

Exemplo de mensagem padrão:


 

Spoiler

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.


Qualquer ambiente onde há brigas e troca de ofensas é desagradável, por medida de  organização, evitar brigas e manter um ambiente amistoso, 
tentamos na maioria das vezes tentamos apaziguar a briga e chegar a um acordo. Certas ocasiões requerem medidas mais drásticas.
Ao escrever uma mensagem em um tópico, utilize as palavras que gostaria que utilizassem ao falar com você, se coloque no lugar da pessoa que irá 
receber a mensagem e descubra se gostaria de receber tal palavras.Seja um membro ou moderador todos merecem o devido respeito, não apenas por ser uma regra, mas por ética deve haver respeito entre todos.

Avisos não contam pontos.
Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.
Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.
Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.
Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.


Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:
Web Cheats Regras

Atenciosamente,


Equipe WebCheats.

 

 

 

Download

 

MEGA

SCAN

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era foda na época, foi uma inovação e tanto...

Lembro que existiam imagens tipo as team icons, do tipo: post infrator punido, tópico fechado...

Eu gostava de um que dava para criar seu padrão, acho que foi o iMelo~' que fez.

A formatação era cinza, curtia kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
14 horas atrás, Zary disse:

wHuk0td.png

 

kkkkkkkkkkkkk

Essa parada era maneira, pra quem não era da época:

 

Tinha um esquema que o pessoal fazia um cadastro em um site e disponibilizava tipo um "pokemon" que "upava e evoluía" com os clicks. Então quem tinha esse pokemon ou "bichinho virtual" mais upado, gostava de mostrar e quem não tinha, queria alcançar aquela evolução. Então a galera fazia spam desses bichos virtuais colocando link em tudo que é lugar. 

O forum foi obrigado a criar uma regra para proibir esse tipo de spam. Hoje não é mais usado, infelizmente, mas era legal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 horas atrás, Faber disse:

 

kkkkkkkkkkkkk

Essa parada era maneira, pra quem não era da época:

 

Tinha um esquema que o pessoal fazia um cadastro em um site e disponibilizava tipo um "pokemon" que "upava e evoluía" com os clicks. Então quem tinha esse pokemon ou "bichinho virtual" mais upado, gostava de mostrar e quem não tinha, queria alcançar aquela evolução. Então a galera fazia spam desses bichos virtuais colocando link em tudo que é lugar. 

O forum foi obrigado a criar uma regra para proibir esse tipo de spam. Hoje não é mais usado, infelizmente, mas era legal.

 

 

MDS EU LEMBRO DESSA MERDA kkkkkkkkkkk Tinha um dragão bolado

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tempo bom que não volta mais hahaha

eu ainda tenho salvo no média fire o Predator Easy Moderation kkkkkk

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades quando a gente era praticamente uns bot, caçando os infratores, tópico por tópico kkkk, vê quem fazia mais logs no mês.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
2 horas atrás, ' UchihaSasuke disse:

Saudades quando a gente era praticamente uns bot, caçando os infratores, tópico por tópico kkkk, vê quem fazia mais logs no mês.

 

Na minha época eu sempre ficava em segundo porque o raizen era mais sem vida que eu.

Realmente da saudades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

haha tempo bom, 

Em 19/01/2023 em 08:33, ' UchihaSasuke disse:

Saudades quando a gente era praticamente uns bot, caçando os infratores, tópico por tópico kkkk, vê quem fazia mais logs no mês.

haha tempo bom, tinha até moderador do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.