Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Pedidos e Reclamaçãos


sidney05
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os pedidos que todos fazemos não esta sendo atendido. Venho procurando contas Disney Conta de antViros vários outros pedidos que eu já fiz e nenhum deles foram atendidos. Gosto muito da plataforma, uso ela dês de 2016. Na verdade ate antes, perdi minha conta antiga. Pôs não tenho só reclamações, teve ótimas fazes esse WEB. Com vários hacks de Priston Tale Brasil, e entre outro jogos. Mas infelizmente não tem mais nenhum... Gostaria muito de agradecer os Suportes Antigos e ADM Anteriores pôs conseguiram manter um bom tempo no auge. Ativei o Vip Extreme para ver se conseguia mais vantagens mais hacks, e infelizmente não mudou quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
Web Cheats

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Olá @sidney05, tudo bem? Inicialmente lhe agradeço por contribuir com a nossa Comunidade WebCheats. Seu apoio é muito importante, pois nos ajuda a manter nossa comunidade online. Sobe os benefícios dos Membros VIP, em breve vamos estar atualizando os privilégios com algumas novidades, mas por ora você pode dar uma conferida aqui mesmo:

Quanto aos pedidos que você está solicitando na área de WebCheats Premium não serão obrigatoriamente atendidos. Isso porque é uma área comum, movimentada por membros da comunidade, e seu pedido somente será atendido se alguém de boa vontade quiser lhe atender.
https://www.webcheats.com.br/forum/367-serviços-pagos-pedidos/

 

Lembre-se que, você tem uma Área Exclusiva de benefícios VIP, basta explora-la. Há também uma área de pedidos, onde você será atendido pela nossa equipe:
https://www.webcheats.com.br/forum/534-área-vip/

 

Outro ponto que podemos lhe garantir que será entregue é sobre a nossa Lojinha WCheats. Lá vende diversos itens interessantes, inclusive serviços streaming. Você pode compra-los usando seus WCoins que são moedas da nossa comunidade e são obtidas gratuitamente ao interagir com outros posts.
https://www.webcheats.com.br/membersshop/items/?catID=11

 

Qualquer dúvida, pode ficar a vontade para questionar. Estamos à sua disposição. 

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 18/01/2023 em 10:24, sidney05 disse:

Todos os pedidos que todos fazemos não esta sendo atendido. Venho procurando contas Disney Conta de antViros vários outros pedidos que eu já fiz e nenhum deles foram atendidos. Gosto muito da plataforma, uso ela dês de 2016. Na verdade ate antes, perdi minha conta antiga. Pôs não tenho só reclamações, teve ótimas fazes esse WEB. Com vários hacks de Priston Tale Brasil, e entre outro jogos. Mas infelizmente não tem mais nenhum... Gostaria muito de agradecer os Suportes Antigos e ADM Anteriores pôs conseguiram manter um bom tempo no auge. Ativei o Vip Extreme para ver se conseguia mais vantagens mais hacks, e infelizmente não mudou quase nada.

Se teve pedidos de packs peço desculpas pois fiquei fora um tempo,mais agora estou de volta!

Mais o que tiver de pedidos seus de alcance estarei atendendo e a todos que estiverem fazendo os pedidos!

Como o @Gregoressaltou nem todos serão atendidos, mais no que eu puder atender estarei atendendo!

Editado por Ethan-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!
🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.