Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2024 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/MUITO MAIS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 17/02/2023 em 09:02, PSG-1 disse:

Eu fazia com o buff de frutas e de poções dos antigos na época que dava pra editar os arquivos e funcionava, mais tarde eu puxo o nome interno do buff dessas poções e passo aqui.

Se der pra editar o valor do status as também, é beleza.

 

(edit 1)
A forma que eu usava via script para dobrar o ataque (buff da pocao de atq dos antigos):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Defesa : EGC_EFFECT_EVENT_TWICE_DEFENSE
Acerto Critico: EGC_EFFECT_EVENT_TWICE_CRITICAL

 

 

Vou dar uma pesquisada sobre, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ao Usar o hack, Deixem sempre o 10mints da sala ativado pois em 2 accs tomei ban por passar muito rapido pelos mapas, por conta dos records que o Altokill deixa.
Hack 100% funcional !!! 

Editado por jailton01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jailton01 disse:

Cuidado ao Usar o hack, Deixem sempre o 10mints da sala ativado pois em 2 accs tomei ban por passar muito rapido pelos mapas, por conta dos records que o Altokill deixa.
Hack 100% funcional !!! 

Tamo junto, chega no discord que temos dicas de como evitar punições

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o script não passa da parte de "Digite qualquer coisa para iniciar: "

 

Aparentemente, existem mais instruções após esta etapa, ao que deu a entender pela pluralidade do conteúdo contido dentro arquivo de texto nomeado como "TUTORIAL". Levando em consideração uma resposta positiva a afirmação dada, acho válido adicionar um tutorial rápido e simples contendo essas próximas instruções que serão passadas no script para iniciar as funções do cheat, podendo evitar que outras pessoas afirmem que o programa seja mais um não funcional por não ter ido adiante, onde o cheat nem sequer iniciou suas funções. 

 

Eu tenho um rígido controle de conexões exteriores com um firewall privado, talvez isso esteja bloqueando a funcionalidade correta do programa, porém não vejo motivo para tal, uma vez que o cheat não precisa ter contato com nenhuma VPS ou servidor para alguma injeção que ocorra em minha máquina, até pq - para fazer quaisquer alterações de algum file-game -, seria necessário o cheat e os arquivos do game que já estão ambos em meu computador, sem necessidade de ter contato com terceiros, ao meu entender. Então, não vejo como problema para a funcionalidade correta do script.

 

Atualização v1(edit);>

Testado com o mesmo firewall desativado, o problema persistiu como imaginado e comentado anteriormente... caso a única instrução seja a parte de digitar para iniciar, então talvez o cheat só não esteja funcionando em minha máquina mesmo por alguma razão que necessite de uma investigação, o que poderá me fazer editar novamente esta mensagem caso meu problema seja solucionado.

Vale ressaltar que a tentativa de execução em modo ADM, com anti-vírus e firewall desativados, assim como o jogo em modo janela, não surtiram efeito para o funcionamento adequado, também considerando que, em cada teste, decidi esperar 3x o tempo pedido nas instruções para abrir o menu dentro do jogo, isto é, 3 minutos para abrir o menu com o jogo aberto. 

 

Atualização v2(edit);>

Testando novamente e monitorando minhas conexões com o firewall do programa de segurança COMODO, deu para analisar uma conversa com um cliente externo ao executar o script, passando a ocorrer apenas após digitar algo para iniciar a funcionalidade do script, porém, mesmo assim não funcionou. Contudo, tal fato suspeito me fez cancelar a comunicação com este tal servidor externo desconhecido e desistir de utilizar o programa.

Podemos ver na imagem abaixo a comunicação criada com o IP 186.202.153.63 pela porta 443:

S1dQNdnQ43Oe.png?o=1

 https://pasteboard.co/S1dQNdnQ43Oe.png

Trata-se de uma máquina localizada em Amazonas, na cidade Itacoatiara, hospedado pela Locaweb.

Podemos ver essas informações públicas sobre tal IP externo, que passou a se comunicar com minha máquina, no link abaixo: 

https://browserleaks.com/ip/186.202.153.63

Gostaria de alguma explicação a respeito, visto que não consigo pensar em algum sentido para que exista tal conexão, a não ser que exista uma funcionalidade interna para updates, mas isso faria com que não precisasse upar os novos arquivos sempre que tiver atualização, apesar de ainda ser bom fazê-lo para os novos usuários... mas como não teve nenhuma informação de atualização e nem necessidade (por ter pego o ultimo update), não teria motivo de continuar com essa troca de informações entre nossas máquinas. Caso eu esteja errado, favor, corrija-me. Assim, novos usuários ficarão mais tranquilos quanto ao uso do programa gratuito e com o pagamento do programa em sua versão VIP.

 

Atenciosamente.

Editado por itaxiii
Corrigindo erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, itaxiii disse:

Aqui o script não passa da parte de "Digite qualquer coisa para iniciar: "

 

Aparentemente, existem mais instruções após esta etapa, ao que deu a entender pela pluralidade do conteúdo contido dentro arquivo de texto nomeado como "TUTORIAL". Levando em consideração uma resposta positiva a afirmação dada, acho válido adicionar um tutorial rápido e simples contendo essas próximas instruções que serão passadas no script para iniciar as funções do cheat, podendo evitar que outras pessoas afirmem que o programa seja mais um não funcional por não ter ido adiante, onde o cheat nem sequer iniciou suas funções. 

 

Eu tenho um rígido controle de conexões exteriores com um firewall privado, talvez isso esteja bloqueando a funcionalidade correta do programa, porém não vejo motivo para tal, uma vez que o cheat não precisa ter contato com nenhuma VPS ou servidor para alguma injeção que ocorra em minha máquina, até pq - para fazer quaisquer alterações de algum file-game -, seria necessário o cheat e os arquivos do game que já estão ambos em meu computador, sem necessidade de ter contato com terceiros, ao meu entender. Então, não vejo como problema para a funcionalidade correta do script.

 

Atualização v1(edit);>

Testado com o mesmo firewall desativado, o problema persistiu como imaginado e comentado anteriormente... caso a única instrução seja a parte de digitar para iniciar, então talvez o cheat só não esteja funcionando em minha máquina mesmo por alguma razão que necessite de uma investigação, o que poderá me fazer editar novamente esta mensagem caso meu problema seja solucionado.

Vale ressaltar que a tentativa de execução em modo ADM, com anti-vírus e firewall desativados, assim como o jogo em modo janela, não surtiram efeito para o funcionamento adequado, também considerando que, em cada teste, decidi esperar 3x o tempo pedido nas instruções para abrir o menu dentro do jogo, isto é, 3 minutos para abrir o menu com o jogo aberto. 

 

Atualização v2(edit);>

Testando novamente e monitorando minhas conexões com o firewall do programa de segurança COMODO, deu para analisar uma conversa com um cliente externo ao executar o script, passando a ocorrer apenas após digitar algo para iniciar a funcionalidade do script, porém, mesmo assim não funcionou. Contudo, tal fato suspeito me fez cancelar a comunicação com este tal servidor externo desconhecido e desistir de utilizar o programa.

Podemos ver na imagem abaixo a comunicação criada com o IP 186.202.153.63 pela porta 443:

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

 

Trata-se de uma máquina localizada em Amazonas, na cidade Itacoatiara, hospedado pela Locaweb.

Podemos ver essas informações públicas sobre tal IP externo, que passou a se comunicar com minha máquina, no link abaixo: 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

 

Gostaria de alguma explicação a respeito, visto que não consigo pensar em algum sentido para que exista tal conexão, a não ser que exista uma funcionalidade interna para updates, mas isso faria com que não precisasse upar os novos arquivos sempre que tiver atualização, apesar de ainda ser bom fazê-lo para os novos usuários... mas como não teve nenhuma informação de atualização e nem necessidade (por ter pego o ultimo update), não teria motivo de continuar com essa troca de informações entre nossas máquinas. Caso eu esteja errado, favor, corrija-me. Assim, novos usuários ficarão mais tranquilos quanto ao uso do pagamento gratuito e com o pagamento do programa em sua versão VIP.

 

Atenciosamente.

 

A Porta 443 : Porta 443 (HTTPS): entenda para que serve e como você verificar (testarportasabertas.com.br)
A Conexão é para pegar a versão atualizada do servidor.
Entendo que tenha um controle rigido de firewall, mas se você pretende utilizar hackers de qualquer tipo terá que desativa-lo (e se essa for uma maquina de trabalho, tem nem motivos para tu estar utilizando ela para xitar).
Do mais, nosso cheat esta à mais de 2 ANOS no mercado e sem nenhum problema quanto à segurança dos arquivos que fornecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ForeverMarshall disse:

 

A Porta 443 : 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.


A Conexão é para pegar a versão atualizada do servidor.
Entendo que tenha um controle rigido de firewall, mas se você pretende utilizar hackers de qualquer tipo terá que desativa-lo (e se essa for uma maquina de trabalho, tem nem motivos para tu estar utilizando ela para xitar).
Do mais, nosso cheat esta à mais de 2 ANOS no mercado e sem nenhum problema quanto à segurança dos arquivos que fornecemos.

 

Agradeço o reply!

Não me entenda mal, apenas acho que a transparência é de suma importância, justamente por não estarmos falando de uma área em que a segurança é garantida.

 

Não estou em ambiente de trabalho, muito menos querendo achar ouro na segurança do meu quintal - isto é, não estou querendo exigir um projeto profissional 100% seguro enquanto quero me dar bem com algo não legal para trapaça. A única coisa que estou pontuando é a transparência, visto que ainda é interessante mostrar que seu projeto é legitimo para ganhar mais clientes e afins, sem falar por ser um dos pilares do fórum, não é atoa que a exigência de um scan dos arquivos é sempre necessária.

 

Se eu não tivesse feito a análise que fiz, provavelmente não teria sido falado nada sobre uma suposta comunicação com um servidor de atualização (e que isso justificaria um firewall desativado), visto que não existe nem uma mensagem no terminal dizendo sobre estar procurando por atualizações... sei que pode parecer não muito importante e por isso a falta de informação, que pode não ter tido nenhuma intenção ruim por trás, mas estou tentando representar uma parcela boa dos usuários que sentem um certo medo e desconfiança nessas coisas, esses são os que ao acharem um programa confiável, se tornam fregueses fiéis e divulgadores.

 

Aqui o programa não funcionou corretamente mesmo sem o firewall, mas claro que provavelmente é algo do meu ambiente pessoal seguro, desativando tudo devo - talvez - conseguir algum resultado satisfatório. O fato é que eu fui pego de surpresa por ter pego a última versão uploadada e - mesmo assim - tive um contato com um servidor que, por não ter tido a conexão feita da forma esperada, o programa não funcionou corretamente em nada. Não quis me dar ao trabalho de fazer uma engenharia reversa para uma equipe que está a um tempo no mercado, se apenas posso pedir por mais informações...  Felizmente vc respondeu o comentário e afirmou o que supus no mesmo - sobre a conexão ser um ambiente de update -, mas ainda reitero que poderia ter tido alguma informação no prompt, no mínimo, informando. Sobre a porta 433, a matéria coloca uma explicação básica interessante, mas não mostra que ela não pode ser usada por algum malware, até pq sabemos q pode sim ser usada dessa forma, o que não significa que seja o caso de vocês, mas significa que temos mais motivos para ressaltar que a transparência se mostra ainda mais necessária... no mais, achei legal ter colocado a matéria para os mais leigos. Os dois anos de funcionalidade não significam muita coisa no sentido de legitimar, já que nada impediria de fazer algo de errado com algum trojan, por exemplo... não existe garantia nisso, apenas a confiança. Por isso digo - mais uma vez - sobre a importância da transparência para com os consumidores, sobretudo aos que pagam VIP.

 

Não quero atacar, de maneira nenhuma, o trabalho de sua equipe técnica. Pode parecer chato, mas esse tipo de aviso - como o meu - tende a fortalecer ainda mais o projeto por se tratar de uma critica construtiva que pode ajudar a reter consumidores por passar mais confiança aos usuários.

Em breve irei testar mais uma vez em um ambiente mais limpo em restrições e colocarei meu resultado aqui, caso seja bem sucedida ou não (se não comentar nada é porque ainda não pude testar).

 

Por fim, recomendo atualizarem as instruções do tutorial, deixando mais completo e transparente, bem como criar um atualizador e o cheat separado, em que o cheat funcionaria sem comunicações com terceiros, enquanto que o segundo executável irá buscar por atualizações, fazendo essa conexão em um momento que o usuário sabe que irá ocorrer quando colocar para atualizar. Assim, apenas será necessário publicar o arquivo uma vez, as novas versões seriam baixadas pelo usuário - claro q isso é apenas uma ideia, mas acho válido deixar que o usuário saiba e possa escolher quando atualizar também, seguindo isso já melhora bastante. Assim, sempre que tiver atualização, um aviso pode ser dado no fórum, junto com um aviso no prompt com a data da ultima atualização, assim caso seja muito antiga eles possam atualizar manualmente, também podendo ver se foi antes de alguma manutenção do jogo e coisas do tipo.

 

Atenciosamente.

Editado por itaxiii
Corrigindo erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas! Agradeço a compreensão.

 

Consegui testar sem interferência de quaisquer programas em ambiente fechado e aparentemente funcionou (depois de longos problemas do meu sistema q precisei resolver).

 

 

Particularmente, não irei continuar usando por motivos pessoais, estou aproveitando que não bloquearam o cheat engine e estou utilizando para fazer as modificações necessárias sem colocar o pc em nenhum potencial risco, seja pessoal ou de banimento. Atualmente consigo utilizar one hit kill e god mode sem problemas apenas com cheat engine, porém sem ter o autokill funcionando, o que não me incomoda pois assim consigo passar despercebido de forma mais fácil.

 

Meu comentário foi apenas uma dica e critica construtiva, pois quanto melhor a transparência, mais credibilidade e mais clientes consecutivamente. Sua equipe não é obrigada a nada, espero que continuem o ótimo trabalho e que continue trazendo as versões gratuitas aos menos favorecidos.

 

Peço que não me veja com maus olhos, visto que eu sei bem como é o trampo de criação de cheats por já ter feito parte de uma equipe a uns anos atrás. Ter que tancar a comunidade também não é brincadeira, cobrança pra lá e pra cá mesmo sendo gratuito, sem ter consideração com o trampo e tempo gasto. Enfim, me solidarizo e não critico sua decisão, mas a critica construtiva fica de pé.

 

Relembrando, minha recomendação é a de dar uma mensagem de checagem de updates deixando claro que uma conexão externa é necessária.. quanto menos informações, mais suspeito fica... sem falar que é uma consideração com o usuário final, deixar claro sobre o que está rolando é um ato de respeito - não que necessariamente seja um desrespeito em não fazê-lo, é apenas uma boa prática comum no mercado de dev.

Lembro que na minha época a gente ficava doido para deixar tudo o mais mastigado e transparente possível mesmo n ganhando nada, mas na época a gente fazia como aprendizado e hobby, coisa que eu não poderia para fazer hoje sem ganhar nada em troca.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tudo bem? 
Cara, eu to desesperado por um stage hack e não tem na versão gratuita infelizmente. Não teria como adicionar um stage na versão gratuita? Facilitaria demais pra pegar as classes na hora de pegar itens de boss... 

Se for possível eu agradeço demais, pois no momento estou desempregado e não tenho condição nenhuma de comprar o hack, ta bem difícil a situação. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 14:06, maiklove disse:

Opa! Tudo bem? 
Cara, eu to desesperado por um stage hack e não tem na versão gratuita infelizmente. Não teria como adicionar um stage na versão gratuita? Facilitaria demais pra pegar as classes na hora de pegar itens de boss... 

Se for possível eu agradeço demais, pois no momento estou desempregado e não tenho condição nenhuma de comprar o hack, ta bem difícil a situação. :(

EDIT:  Abriuuu  aeeeeee  pow to quase 1 MÊS sem jogar por causa disso  >>>   :(   :( 

Você ta com a versão gratuita ? pois aki no meu não abri mais... :(  to correndo atrás mas não acho, não abre mais o HK, sÓ O gc msm.  sempre espero o menu aparecer e entro no praticar, ativo apenas o MP que eu só gosto de usar, verifico se ta funfando e voala... partiu!!!

Editado por santosbkj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, .Hatsune disse:

Façam pro GC Origin, por favor!

Não compensa bro.

Quando fizemos da outra vez não teve saída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, jowxtreme1224 disse:

Target process memory allocation failed (ex) 0x5
ERROR 7
PID DO GC:1248

ta dando esse erro pra mim, o q fazer ?

Pra mim da a mesma coisa só que é 

ERROR 7 

PID DO GC:3376

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ForeverMarshall mudou o título para FOXCheats - GC CLASSIC 2024 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/MUITO MAIS
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.