Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2024 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/MUITO MAIS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ForeverMarshall disse:

Todo e qualquer erro que a pessoa sofrer esta atrelado ao fato de não seguir o tutorial.

Recomendo que leiam o tutorial.

 

a versao free q tem disponivel pra download, n está funcionando. Mesmo seguindo o tutorial, sempre da o mesmo erro.

 

Target process memory allocation failed (ex) 0x5
ERROR 7
PID DO GC:1265

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, alessandro789 disse:

 

a versao free q tem disponivel pra download, n está funcionando. Mesmo seguindo o tutorial, sempre da o mesmo erro.

 

Target process memory allocation failed (ex) 0x5
ERROR 7
PID DO GC:1265

 

 

Esse erro só acontece se você não seguir o tutorial, que menciona que o cheat deve ser aberto primeiro que o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ForeverMarshall disse:

Esse erro só acontece se você não seguir o tutorial, que menciona que o cheat deve ser aberto primeiro que o jogo.

Eu abro o loader antes do jogo, obviamente. E faço o que o tutorial pede.
O Erro acontece exatamente quando o jogo abre, na tela de Loading mesmo ja aparece o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, alessandro789 disse:

2Wwgsrx.jpeg

o mesmo erro ainda, aparece isso e n abre nunca

 

 

Editado por ForeverMarshall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ForeverMarshall disse:

 

 

Eu entendo que o processo é simples e basicamente não tem como errar. Mas simplesmente aparecem os erros assim que o jogo é iniciado. Se precisa de alguma outra configuração específica eu não sei, mas o erro continua e aparecem erros diferentes também

https://imgur.com/a/aC0I1co

De uma olhada. Em ambos os casos eu fiz o processo exato e abri o game, aí aparece a mensagem de erro e pede pra digitar qualquer tecla e logo depois o prompt fecha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, beatXDm4 disse:

Não é uma reclamação! Estou apenas informando, o erro persiste e a cada tentativa parece dar um código diferente de erro.
Já da erro assim que o jogo carrega pra abrir.

 

Olá, não prestaremos suporte para tais erros na versão FREE.

Toda instrução necessária esta no video de 30 segundos.

Coisas do tipo : A Janela do hack esta sempre SOBREPONDO à do jogo (eu sempre deixo ela acima)
Fiz um outro video que demonstra exatamente o'que fiz nesse video de 30s.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, e alguns dias depois meu pc começou a travar, fiz um diagnóstico com uma malware e deu “regras para antivírus bloqueada”, verifiquei q estava vindo do hack… enfim, além de não funcionar com o mesmo erro de outros usuários reportaram e o dono do post de forma ignorante falou q o problema era nosso, ainda veio com vírus. 
 Péssimo parceiro!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jowxtreme1224 disse:

Baixei, e alguns dias depois meu pc começou a travar, fiz um diagnóstico com uma malware e deu “regras para antivírus bloqueada”, verifiquei q estava vindo do hack… enfim, além de não funcionar com o mesmo erro de outros usuários reportaram e o dono do post de forma ignorante falou q o problema era nosso, ainda veio com vírus. 
 Péssimo parceiro!! 

 

Nosso cheat não possuí nenhum tipo de vírus.

Qualquer detecção que for acusada é um falso positivo por conta das proteções existentes e também pela maneira que o cheat age (sendo que alguns detectam até mesmo como um injetor de cheat)

A Fox possuí mais de 2 anos no mercado e não temos necessidade alguma de saber as informações do computador de nenhum dos nossos usuários, tanto é que a única conexão que o cheat faz é para baixar a versão mais atualizada dos nossos servidores sempre (você mesmo consegue fazer essa análise)

Existem 3 (três) videos ensinando sanar erros no tópico, se você não esta de boa fé para vê-los e replica-los, eu que não vou pegar na sua mão e guia-lo.

Caso queira esse tipo de atendimento basta adquirir nosso VIP que iremos até seu anydesk lhe ajudar.

Editado por ForeverMarshall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tenha comprado o cheat VIP ta com o erro 1 mesmo seguindo o tutorial??? Eu faço EXATAMENTE como o cara faz no video e o dele funciona e o meu da error 1  ??????? n entendo pq o meu nao vai
Ja fiz de tudo, ja revi o tutorial umas 5 mil vezes, já tirei antivirus, ja reinstalei o gc, ja reinstalei o cheat e essa porra nao sai cara, coloco 120 segundos, dou enter, aparece a mensagem "Aguardando o jogo" assim que clico no icone do grand chase classic essa porra da ERROR 1, ta foda

Editado por iMorTaL-xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 23:09, iMorTaL-xD disse:

Alguem que tenha comprado o cheat VIP ta com o erro 1 mesmo seguindo o tutorial??? Eu faço EXATAMENTE como o cara faz no video e o dele funciona e o meu da error 1  ??????? n entendo pq o meu nao vai
Ja fiz de tudo, ja revi o tutorial umas 5 mil vezes, já tirei antivirus, ja reinstalei o gc, ja reinstalei o cheat e essa porra nao sai cara, coloco 120 segundos, dou enter, aparece a mensagem "Aguardando o jogo" assim que clico no icone do grand chase classic essa porra da ERROR 1, ta foda

Comigo deu esse erro varias vezes, mas foi sempre que tentei abrir o gc pelo laucher dele, tenta abrir o jogo de dentro da steam.. talvez funcione como funcionou cmg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ForeverMarshall mudou o título para FOXCheats - GC CLASSIC 2024 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/MUITO MAIS
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.