alan1011 576 Postado 26 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2023 (editado) Bom, tô vendo muita gente vendendo script com preços absurdos sendo que todos utilizam a mesma base que é OpenSource, então resolvi logo postar aqui a divulgação do github da source para que todos tenham acesso e, assim, tentar diminuir a concorrência do mercado. A source é baseada em c++ em conjunto com python, você precisa atualizar offsets constantemente a cada atualização. Possui diversas funções, como: OrbWalker, evade, autocombo, auto kite, auto farm, auto last hit, mostra skills utilizadas dos inimigos, mostra no mapa onde pode flashar e colocar ward mais longe e etc. 7 Todo o tutorial de compilação está no git, além disso você precisa conhecer um pouco da lingaguem. Caso tenha interesse, o cole partes do código no ChatGPT e peça para explicar como alterar e explique ao ChatGPT que trata-se de um script de automação para jogo league of legends em python. A atualização de offsets depende do seu conhecimento em c++, é claro. Spoiler É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um dos vendedores não teve a pachorra nem de mudar as cores, nomes e erros de combo da source ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Editado 26 de Janeiro 2023 por alan1011 352 3 1 1 Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney05 129 Postado 2 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2023 por favor eu nao conseguir usalo o gratis me envia um video mostrando como faz 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leapeics 2 Postado 2 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2023 obrigado por compartilhar. partiu dar uma olhada 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan1011 576 Postado 12 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2023 Em 02/02/2023 em 14:41, sidney05 disse: por favor eu nao conseguir usalo o gratis me envia um video mostrando como faz Mano tem que atualizar, é só uma base. O criador parou de fazer atualizações faz 2 anos, mas é uma ótima base para começar! Tem que ter conhecimento em c++ e python como citei no tópico Citar obrigado por compartilhar. partiu dar uma olhada dá um confere, é a mesma base do vídeo que coloquei kkkkk 2 Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados