Grego 58.310 Postado 2 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2023 Script Painel SMM | Crons para todas as versões Sei que não é o forte da área, mas deixarei aqui um conteúdo muito valioso para quem é do ramo e que pode ajudar muita gente. Eu estava lutando dia e noite para resolver um problema de atualização dos status dos meus pedidos, onde todos ficavam como pendentes e nunca marcavam como concluídos. Após ajustar minha cron, ficou resolvido. Bom, basicamente procure a versão do seu painel e pegue o código. No seu cpanel, pesquise pela cron e coloque os referidos comandos. a) SMART CRON Addresses Smart panel = 3.1 / 3.2 / 3.3 / 3.4 / 3.5, RUBY/NODE , OSP1 , OSP2 , OSP3 ,OSP4, ROCKET , FOX / FOX2.0 , SPS NEO PRO, SPS DARK , SPS DARK 2.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se b) PERFECT PANEL CRON Addresses PERFECT PANEL / FSP V1 , V2 , V3 / PRO SMM PANEL / ELITE PANEL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c) OSP CRON Addresses PERFECT PANEL / QUICK PANEL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se d) DUOCRON Addresses PERFECT PANEL / QUICK PANEL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 22 1 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackash 0 Postado 19 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2023 Cara eu to tentando entrar de cabeça nesse ramo, consegue me tirar umas duvidas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora